baldanço

Hoje resolvi não ir trabalhar de tarde….estava enfiado num escritório cai no “erro” de ir até à janela….”eh pah está um dia catita” não resisti…fui até ao gabinete da advogada…”mete ai uma tarde de ferias para mim 😉 ” e depois do almoço não mais pus os pés num dos lugares mais horriveis que existem…um autentico inferno de dante…..ou seja…um gabinete de contabilidade….ahahha

E ali estava eu numa esplanada engraçada….na bela sintra….quando….passado pouco tempo minha mesa estava repleta da nova geração alternativa da vila…..maaaaaaauuuuuuu…eu so queria ler o publico e a time out sossegado….estava anti social…o que é raro em mim…e la me vi a ter que responder tipo avô cantigas às interpelações dos Juniores….é o que me resta…ser uma especie de dinossauro para a juventude sintrense…”man tu foste a concertos no dramatico de Cascais…wowwwwww”…….” pah o ultimo de Metallica está brutal” e ….”a gaja não fala comigo que faço” terminando com um ” como não jogas world of wracraft” baaaaaaaahhhhhhhh……….não fosse as juvenis de piercings e tatoos bem…aliciantes…..eu não estaria ali as 4h que estive sentado…agora com a vossa licença….vou contar as minhas rugas…muahahahah!!!

Curtam a calma… 😀

17 Respostas

  1. GAY!!!! 4h e só falaste? Nem um amasso nas juvenis?

    É gay! 😛 😛 😛

    PS: Estamos velhos não estamos? Ainda nos lembramos do dramático 🙂

  2. 4h e mal falei meu amigo…ahahahha….dá aquele ar misterioso…não percebes nada pah 😀 bamby!!! 😉

    Podes crer porra….se eles se lembram de me perguntar que raio quero eu dizer com cabine telefónica…ahahah…enforco-me!

    Abração!

  3. Mauuuuuuuuuuuu… o raio do rolo da massa vai começar a actuar, no teu lombo.
    1.ºteoricamente, só devias ter olhos para mim, a tua legítima noiva;
    2.º as meninas eram menores, pá. Queres ir dentro por pedofilía?!
    3.º por me teres enviado uma mensagem indigna estando eu a trabalhar 😀

    Beijooooossss

  4. ahhhhhhhhh Cristina bota fogo nisso que estes meninos não têm juízo nenhum :P:P:P:P

    e tu és de certeza muito mais gira que as «pitas»!!!!! 😉

  5. ahahahahahah…cris 😉

    1º so olhei com um dos olhos…por isso não conta
    2º não eram menores…tinham todas mais que metro e meio ahahahha
    3º ahahahha…..é para não dizerem que não ligo a ningeum qd estou de “ferias” 😛

    Bjinho babe 😉

    Djinnmas que é isto? a revolução do gajedo?…maaauuuu :D…já foste buscar os bolos? 😉

    Bjocas 🙂

  6. Opahh eu fui a concertos no Dramático de Cascais llol…durante a semana Sintra é quase impossível…lol 😉

    Bom fim-de-semana
    Beijos

  7. ahahahah….tb és uma dinossaura canuca 😉 durante a semana….tem dias…mas ao fds acho que ainda é mais caótico…..valha-me este meu cantinho…que não divulgo….ok divulgo mas se pagarem be,…ahahah

    Bom fds bj 😉

  8. Para que vejam… dantes ele tratava-me por noivinha e babe… hoje sou só (miseravelmente) Cris!! 😦 lol

  9. Dinossaura lol…agora disseste tudo…vou ali cortar os pulsos já volto lolol ;).

    Tb tenho o meu cantinho na Vila, e só divulgo se me fizerem cócegas nos pés lol.

    Beijinho

  10. ahahahah…noivinha… 😉 maaaauuuuu….cris é fofo 😀

    bjinho 🙂

  11. Canuca…ahahahah….não cortes…a idade é um posto…(ok quero acreditar que sim ahahah) bem…..cantinhos na vila há muitos…então para cocegas….ahahahah…mas isso sou eu a divagar 😉

    Bjocas 🙂

  12. Tem de ser na vila? é que as melhores recordações que tenho é nas mataslloooll, ok..castelos..palácios..lool o que quiserem, mas aí sim, existe “cantinhos” eu também sou “dino” e agora não sei, mas na altura deixavam andar por aqueles caminhos dúbios.;)

    E pitas/os não fazem o meu género, nem quando era uma.;)

    Beijo

  13. Vita ahahah…o que não falta em sintra é “mato” ;)…. eu confesso…desde que comprei casa que prezo mt o meu conforto…mas que às vezes uma “actividade” ao ar livre é incontrolável lá isso é verdade 😀

    E pitas…as Shuarmas…são do melhor pah! ahahhahah

    bjinho

  14. sim senhor, há quem tenha bons empregos 😉 em vez de estar a tratar das contas dos clientes anda-se a passear lololol (olha a inveja a falar)
    bjs

  15. Anuska ahahahha….bons empregos?…queres trocar?….mais uma tarde de ferias queimada….ou não 😉

    bj 🙂

  16. Soube-te bem e isso é o que interessa,…e vives numa vila deslumbrante.
    Eu também vivo numa vila e quando quero animação, vou à capital.
    Assim tenho as duas coisas. 😉

  17. ora nem mais 😀

    Bjocas

Deixe uma Resposta

