post de resposta

Depois do violento ataque à minha masculinidade por parte do Requiem

Os meus colaboradores descobriram que este sujeito alem do bagle….também é adepto de leitinho com bolachas……é triste ter que divulgar estas coisas…mas o publico quer a verdade…ehehehhe!!!!

abraço amigo…seu frutinha…ahahah 😀

18 Respostas

  1. Quem é que se chibou???

    Dão cabo da fama de um gajo…

  2. ahahahahahah
    é mesmo isso, a verdade é o que o público quer 😛

  3. requiem meu caro…não divulgo as minhas fontes ahahahah 😀

    Outrarua serviço publico so aqui no tasco ahahahah

  4. Hahahahahaha… frutinha?? Bolachinhas com leite??

    Onde é que eu estava com a cabeça quando me referi a este indivíduo como meu amigo??? Onde, meu Deus???

  5. Eu ate dizia onde tinhas a cabeça…mas a decencia não me permite falar do jantar blogueiro….

  6. Mauuuuuu… querem lá ver?! Vá… diz… fala!! Desafio-te! 😀

  7. maaaaaaaauuuuuuuuu….requiem..meu amigo….o publico quer saber….eheheheh 😀

  8. RUM!!!! Muito RUM!!! 😛 😛

  9. Rum???? Desiludes-me… estava à espera de melhor da tua parte!! Tss tss 😀

  10. Bagle, leitinho com bolachas? hmmmmm ahhhhhhhhhhhhh
    Mas então e as barrinhas de cereais e o actimel? eheheheheh
    :P:P:P:P:P

  11. Djinn… barritas de cereais da Chocapic, porque macho que é macho não come cereais da Fitness 😀

  12. ouch, hehehe, mas que grande descoberta!!! hahahahaha

  13. ahahahah não minha querida Cristina :P:P algo muito mais másculo! :P:P
    barras de cereais da Decathlon ;););)

  14. LM…ahahahah…tenho os meus contactos …ahhaha bj 😉

    Djinn…querem parar de falar de “barras”? ahahhaha

  15. Hummm oreos com leiteeeeeeeeeeee lol ;).

    Bjoo

  16. O pequeno almoço dos campeões canuca…ahhahahah….ou não 😀

  17. Uhhhhh… estamos a ser censuradas, é? Barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra, barra…

  18. ah pois é noivita…só por isso….vais ser multada! eheheheh

Deixe uma Resposta

