Anti Social

Ultimamente tenho me afastado cada vez mais da noite, após muitos anos em que basicamente não ficava em casa à noite nem que fosse para me enfiar no tasco do bairro até às quinhentas….(e digam lá à quanto tempo n~«ao ouviam ou neste caso liam esta expressão..eheheh) e os fds era basicamente para a desgraça….ahhh…grande parte do rombo no meu orçamento foi à conta do maldito Rum e jantares bem regados….agora dou por mim a ir ao café sem telefonara a ninguém…ou como ontem….vou a um jantar e corto-me à saida pós janta…um corte meio à pato bravo confesso(olha outra expressão daquelas para esquecer 😉 ) mas caramba….ou é a a PDI…ou é uma fase…ou então é mesmo cansado de sempre as mesmas conversas…pessoas…lugares….já pouca coisa me surpreende na noite Lisboeta “ir ao bairro…again?….ver vocês a beber até cair…e pensar que não posso porque ainda tenho que voltar para SIntra?”…..ok….um facto de morar no subúrbio também não ajuda…..será que me estou a transformar num suburbano acomodado?…..serio….estou se é isso….alguém me dê um tiro…por favor….se me virem ai de fato de treino…lancem-me os cães……

P.S. mau humor…..à dois dias que acordo antes das 10 da matina….com criancinhas a chorar….ahhhh…são a melhor coisa do mundo…NOT!!!

Agora ja volto que o meu vizinho de cima…resolveu retomar às sua habituais obras de fds no seu pequeno apartamento…dasss….quantas obras uma bosta de um T1 aguenta!!…onde pus a minha glock………

18 Respostas

  1. Hum… Ser suburbano ajuda, i guess, pelo menos quando eu era tinha que planear tudo com mais antecedência… Mas, sem dúvida, a PDI contribui e muito. Bebedeiras até cair para o lado? Nah, tks. Voto mesmo na conversa sossegada num bar ou café calmo, obrigada.

  2. Outras Ruas….é um pouco por ai….não que eu tenha sido adepto de bebedeiras frequentes…errr…após os vinte e poucos anos… 😉 mas gradualmente tenho ganho o gosto por mais..digamos…”sossego” 😀

    bj

  3. Pois… Mas por ter sido adepta das bebedeiras é que deixei de ser 😀 e eu tenho vinte e muitos… 😛

  4. eu continuo a ser adepto de uma de vez em quando atenção….então um
    jantar bem regado…é do melhor….frequentes é que já à muito que me deixei disso…e já estou nos trintas…..e pouco 😀 ahahah

  5. Acho que à medida que os anos avançam, os nossos interesses alteram-se. Fala a gaja de 25 anos e que gosta das suas festarolas e jantaradas, mas em ambiente intimista.

  6. Sweetie são fases….. e é sempre preciso algo novo para nos entusiasmar!!!Quando morava em Coimbra passei essa fase, mas não te livras de uma noitada comigo…ainda espero o tal jantar de aniversário :P.
    Kiss
    Sugar

  7. Cristina babe…pelos vistos…todos gostamos de festarolas qq dia temos que fazer a festa do tasco..ehehhe .D

    BJinho

    Mary….são fases…..talvez…..ja me conheces…não estou mal disposto durante muito tempo :D….o jantar?….Com o meu orçamento so se for no mackdonalds amiga…ahahahhaha

    bjocas

  8. Eu sinto que o tempo é precioso, e como tal não gosto de o desperdiçar. Na medida do possível tento fazer o que gosto com quem gosto e como gosto, cada vez perco menos tempo com pessoas e coisas que não me interessam 🙂

  9. Completamente normal abrandares o rítmo, Calvin. O facto de morares na periferia é talvez psicológico…digo eu… todo o sítio que optares por viver vais encontrar vantagens e inconveniências.
    Bjs

  10. Se calhar sou só eu que tenho mau feitio, mas parece-me que te estás a tornar num menino…

    Quase tanto quanto eu 🙂

  11. Djinn….vamos tendo cada vez menos pachorra é isso? eheheh 😀

    bj

    Tinta…claro que sim…não me preocupa por ai além….mas de facto dá para ver que aos poucos a “mudança” se vai instalando 😉

    bj

    Requiem meu menino….ahahah….isto foi de certeza culpa do pão de leite…ahahah 😀

    Abração!

  12. Ah isso é da idade sim…mas nota bem uma cena…os q costumam sair ctg sao da tua idd e ainda n pensam cm tu?!
    Ah…então o problema n está em ti…está neles mmo…tu cresceste e eles não…pensa assim…
    😉

  13. Calvin: Não sei se é ter cada vez menos pachorra se é ser cada vez mais exigente…:) bj

  14. Ah, pois a idade faz-nos essas cenas.;P
    Eu actualmente fico muito bem em casa, com amigos, a beber um copo, sair mesmo cada vez acontece menos.;)

    Beijo

  15. bomboca…ehehhe…não sei se é um sinal de maturidade…mas somos tds mias ou menos da mm idade sim 😀

    ahahah…sim djinn nisso tb estou de acordo 🙂

    Vita por acaso não temos muito o habito de nos reunirmos em casa um dos outros…temos um habito bastante enraizado de nos reunirmos no café….é a vantagem de crescer perto da vila….ahahha….mas gosto bastante de sair à noite…ver pessoas ver sitios giros….mas lá está…mas sinto que estou mais exigente 😀

    Beijos 🙂

  16. E como consequência a exigência traz qualidade.;)

    Beijo

  17. Dinossauros…diz-te alguma coisa? lolol
    Estamos assim… exigentes e com falta de paciência para o vizinho do lado…ainda hoje acordei com um soprano que nasceu há uma semana lol e que veio morar para o andar de cima, nem faço ideia como isto aconteceu, pois nunca ouvi os pais a “cantar” lol…por momentos pensei que estava a viver outra vida, mas n…as paredes é que são finas demais lol ;).

    Beijinho

  18. Vita…sem duvida 😉

    bjinho 🙂

    Canuca….ahahah…diz-me muito 😉
    essa de nunca teres ouvido os pais a cantar….é gira…pq passa-se o mesmo no meu predio…os miudos nascem…e eu convencido de que é milagre…visto nunca ouvir ng no pleno acto…ahahah….mas os putos esses de vez em quando…oiço bem…bahhhh…. 😀

    Bjinho 😉

Deixe uma Resposta

