agradecimento

a todos os que opinaram no post anterior…e como tal aqui vai umas prendinhas para não dizerem que este tasco é so coisas lamechas!!! muahahah

Para as meninas :

Para os meninos:

19 Respostas

  1. Chamas a isto prendinha??? Bahaaaa

  2. Tem a santa paciência lolol…se isto é a tua noção de prenda lol quando chegar ao Natal, nem quero ver o que vai aparecer por aqui lolol ;).

    Não vejo a foto para os meninos, na volta era a única que prestava lol.

    Beijinhos

  3. AHAHAHAHAH…..

    Outrarua..não é uma bela prenda?…:O sinceramente….um momento altruísta da minha parte a agradecem assim 😛

    bjocas 😉

    Canuca…ahahah….por favor…é o grande CID…aquilo é arte! 😉

    Não vês?….olha agradece ao teu PC por isso…ihihihihihi 😛

    bjinho 😀

  4. Espera vou ali buscar o corta relva, já volto lolol ;).

  5. ahahahahahah!!!!

    ao natural pah…grande mulher!!! ahahah

  6. Achas isto natural? Acho que lhe estão a crescer chinchilas nas virilhas e debaixo dos braços…ahh espera deve ser para fazer um casaco para o Inverno lolol ;).

  7. FODAAAAAAAAAAAAA-SEEEEEEEE……isto tem alguma coisa a haver com hoje ser o dia mundial da contracepção?! Meu amigo…arranjaste maneira de nos próximos 15 dias eu não conseguir ter uma erecção decente…ARGHHHHHH

    ABRAÇOOOOOO

  8. A que um homem se sujeita a postar quando se sente atacado …lol
    Não foi por eu ter chamado “macio”, pois não? Olha que foi com carinho !
    Beijinhos, bom fim-de-semana!

  9. ahahah isso quer dizer que não gostaram das prendas? mal agradecidos eheh 🙂

  10. canuca ahah tão ja viste que mulher amorosa…até cria animais nas suas zonas íntimas…huuumm esta parte soa muito mal ahah bjinho 😉

  11. AHAHAH sadeek meu amigo combinamos assim…ficas responsável por arranjar uma imagem que salve a tusa aos tasqueiros ahah aquele abraço meu amigo 😉

  12. TINTA vais me dizer que tb não gostas do cid? porra que vocês são esquisitas ahAH 😉 e este posT ja valeu a pena so para ler que foi com carinho ahah bjinho 🙂

  13. Vou para sempre ficar-te grata por esta imagem Sweetie…. já babei, chorei e ri…. depois bato-te, pessoalmente:P.
    Beijinhos
    Sugar

  14. Pronto, pronto… tá todo contente, que festa!
    Podes crer se sou esquisita, livra ! isso aí é um cadáver.
    Se escolhesses um charmoso George Clooney, aí sim, uma colisão de partículas, lol

  15. Mary…ahahah…so tu para me entenderes 😉

    Bjinho

    Tinta..sempre em festa ahahah 😀

    colisão de partículas?…depois explodiam o meu tasco…num grande buraco negro…não pode ser…ahahah 😉

    bjinho

  16. Eu sou uma boa menina e como tal podes ficar com o meu prémio já que não o ia usar, pode fazer falta a alguem mais necessitado..looool

    Beijo nino

  17. ahahahahah…vita que mazinha!!! 😀

    bjinho 😉

  18. ESO ES UN ASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ASCO ASCO ASCO!!!!!!

    YO ME DEPILO TOTALMENTE!! Y VER A UNA MUJER ASI!! ES UNA VERGUENZAAA!!

  19. Vito bien venido gracias por su comentario…ahahahah…tasco a ficar internacional 😛

Deixe uma Resposta

