inauguração

hoje abriu um novo shoping aqui na terrinha…mas so de nome…pelos vistos tem umas 5 lojas e um mini mercado…mais que suficiente para ser considerado uma grande superfície por estes lados…o problema é que às 8.30 da matina o trânsito nas imediações desta magnífica abertura…estava um caos…eu ainda estranhei…que raio nunca pensei que tanta gente trabalhasse por aqui…mas não…iam todos à inauguração ahahah….fiquei parvo…cheguei tarde ao trabalho e descobri que 2/3 dos tugas não faz mesmo um cu 😉

9 Respostas

  1. Sweetie pode ser que agora as famosas famílias suburbanas te deixem apreciar o cafézinho matinal em paz e sossego….mas já sabes não te podes aproximar do Xópingue!!
    Kiss
    Sugar

  2. AHAHAHHAAH….mary…não acredito muito….mas quem sabe? 😀

    bjocas

  3. Não fazem um cu e para trabalhar n se levantam tão cedo lol ;).

    Inaugurações às 8.30 da manhã? tinham que me pagar muito bem lolol ;).

    Beijinhos

  4. Hahahaha… aposto que estavam a oferecer rissóis e croquetes na abertura! Por isso é que foi tanta gente 😉

    Kiss, babe

  5. Deviam estar a dar alguma coisa … lol

  6. canuca…ainda hoje de manhã pensei o mesmo….dasss..tanta gente a passear a estas horas da manhã!!! para trabalhar está quieto..muhahah 😀

    bjinho

    rissois e croquetes babe???…bolas e eu não fui!!!!! naaaaooooo!!! ahahhah…bjocas 😉

    tinta…acho que eram 3 pares de cuecas…malucos!!! ahahahha

    bjinho

  7. É para trabalhar é cedo, mas deviam estar a dar chupas e como tal estava lá metade da população,. nem sei como te admiras com estas coisas.;)

    Beijo nino

  8. Fogo…vá lá confessa lá que tb foste à dita inauguração…
    Anda…n tenhas vergonha
    ehehehe

  9. Vita…eu so me admiro é da correria matinal para os chupas…muahahha 😀

    bjocas ,)

    Bomboca…ahahah….não fui…mas na volta ainda passo la hoje….é tradição aos fds nos enfiarmos nestas cenas…ou não?

    ahahah…bjitos 😉

Deixe uma Resposta

