Estás a pedir o rend. minimo não tarda…

Ajudem-me com esta pequena duvida…..soltar um ” dassss que já disse ao velho que o AC está avariado umas 10 vezes” em tom de voz propicio para se ouvir fora do escritório…sendo o Velho em causa o BOSS… e este possivelmente ainda estar no fundo das escadas que dá para o andar debaixo…….é um acto que pede mesmo para que me ponham no subsidio de desemprego…certo? ahahahha….dassss…eu e a minha grande boca!

9 Respostas

  1. Já esteve mais longe, babe… já esteve mais longe 😉

  2. O que é o AC?..lool

    O velho não é surdo? hummm acho que te safas.;)

    Beijo nino

  3. cristina, achas?…ahahah espero bem que sim…estou a precisar de umas “ferias” ahhahaha 😉

    bjinho babe

    vita, é ar condicionado ahahahhahaha…não sei se ele é surdo…mas…que se lixe…tb já me aturou coisas piores…ahahah 😉

    bjocas 🙂

  4. Ai o meu amigo gosta de desportos radicais, hein?! Pá, ó Calvin, deixa lá a Roleta Russa ou o “Hara Kiri” de lado e tenta começar por uma coisa mais soft como base jump ou parapente…HAHAHA

  5. Andas a habilitar-te, ai andas andas lolol ;).

    Não te metas no shibari que n é preciso, deixa isso que ainda te matas lolol ;).

    Bjinho

  6. Não ligues a isso, afinal existe ou não liberdade de expressão?

    Mas por via das dúvidas compra o Expresso amanhã 😉

    Mas não te preocupes que o meu boss já me apanhou um blog em que lhe chamava atrasado mental e não aconteceu nada…quer dizer, quase nada 😛 😛 😛

  7. Não…se está velho, provavelmente tb está surdo
    ahahah

    kissinhos

  8. sadeek…ahahha….mas a emoção de fazer uma pega de caras ao boss its priceless…:D abração

    canuca…é mais forte que eu…devo precisar de auxilio…ahahha 😀

    bjocas

    Requiem….ahahahha….essa foi demais 😀 mas eu não ligo…como disse…o boss ja me aturou outras piores ;)….como eu sair do gabinete dele…a berrar que ainda não estava maluco….ahahah 😉

    Abração

    Bomboca…provavelmente…e esquecido tb…ahahhah 😀

    bjos!!

  9. Ainda assim, se calhar o melhor é começar já a rever o CV hihih

Deixe uma Resposta

