Crónicas

Nada como passar o fds a tentar recuperar de uma valente constipação….enfiado….no exterior…pois ninguém disse que o vosso escriba era conhecido por ter 2 dedos de testa (não sejam brejeiros 😉 )….resultado….2ª feira….em vez de me levantar para ir bulir….toca a ficar enfiado na cama com o seguinte pensamento “oh cum caraças….já preparei a forca a semana passada, mais vale ficar na cama e ir so à tarde…ahahha)….pois foi um fds em cheio….terminando ontem com o meu clube a ir fazer um pequeno passeio ali para os lados de alvalade…eheheh..desculpa sadeek😉 e começando  com aqui o vosso amigo ser raptado por uma trupe de “betalhada” para aquele templo magnifico de culto da futilidade….mas nem tudo foi mau….apesar daquilo estar mais apertado que um sábado à tarde de uma qualquer superfície comercial….à muito que não me ria assim tanto…como é que é possível um gajo na casa dos 30 ainda manter uma certa estupidez natural e rir feito perdido das coisas mais idiotas?…não sei…e guardo em mim uma das frases mais deliciosamente estupidas que ja ouvi nos ultimos tempos…”eu sei que aqui existe muitos bétos…mas também há gente normal, além do mais….olha ali o dono…é cheio de tatuagens”….juro que dominei o meu mau feitio….e não me ri na cara da senhora cadavérica com o cabelo com duas demão de tinta amarela…que gostava de ser menina de Cascais…mas não passava de uma pelintra dos subúrbios….apenas sorri…de forma a condizer com o seu couro cabeludo….e me afastei comentando…”de facto…é dos melhores talhos que já vim…é pena não ter paredes….” ahhahah 😉

8 Respostas

  1. “como é que é possível 4 gajos na casa dos 30 ainda manterem uma certa estupidez natural”…pergunto-me muitas vezes a mesma coisa, tirando a parte do “gajo” e dos “4” (sou gaja e sou só uma lol) claro lol…mas eu acho que tem a ver com uma cena que é o álcool lol, a partir do 3 copo, tu parece fresquinho e engraçado lolol ;).

    Beijinho e as melhoras

  2. Ah, constipação pois!
    E piorou hoje, compreendo..loool

    Beijo nino

  3. És um menino!!!

    Vê lá se queres que te vá levar um leitinho morno com mel…

  4. Eu gosto da estupidez natural, da “moca” natural, como lhe costumo chamar. Ajuda a manter a sanidade 😉

  5. Passeio?! Meu amigo…deixa-me dizer-te que continuas com febres altissimas…só pode…HAHAHAHA

    Ah…e antes dois dedos de testa que dois “dedos” na testa..que isso é apêndice que não fica nada bem..HAHAHAHA

    ABRAÇOOOOOO

    P.S: AS melhoras ó meu menino…

  6. Canuca desculpa…mas eu pareço fresquinho e engraçado até com um copo de agua muahahah…:P…ou seja é estupidez natural mesmo 😀 bjocas

    Vita…ahahah….mas de tarde ja me recompus…foi daquelas recuperações “milagrosas” muahah…ou não 😉 bjocas xora Vita 😀

    Requiem…o leitinho com mel até marchava…mas em vez do meu amigo…não se arranja uma loiraça ou qq coisa do género?…ahahha abração 😉

    Outra rua…é pena é a sanidade já não ser muita 😀

    Sadeek…ahahahah…na volta estou em pleno delirio 😀
    Muahahah….apendices…man so tolero um apendice…mais que isso corta-se muahahah1

    Abração!!! 😀

  7. Mas se fosses para os lados de Cascais, talvez as “vistas” fossem melhores… eh eh

  8. ahahahah…tinta…olha que não sei…ahahah

Deixe uma Resposta

