Vai uma passa?

Esta quase a começar uma das poucas coisas que me faz ficar em casa…em vez de ir ao vicio do cafezinho….

Sim estou a falar de uma das melhores series televisivas que já vi….e com uma das mulheres mais sensuais que podemos ver no pequeno ecrã a rainha Mary-Louise Parker 😀

Entretanto vou enrolando…. e esperar no sofá pelo seu inicio…oh yeahhh….

11 Respostas

  1. Muito, muito boa esta série… Pena é eu já ter visto este episódio 😀 É o mal de ter férias a mais… E Californication não? Era bom que voltasse, nem que seja porque o gajo… Caham 😐

  2. E eu que me esqueço sempre desta série? E quando a vejo, é sempre por acaso, porque horários não é comigo?!

  3. Epá! Falaste em sofá ? És cá dos meus… lol

  4. Outrarua…ferias a mais não existe eheheh 😉

    Cristina…babe…ja somos dois…com furia pelos horarios..mas esta
    serie merece 🙂

    Tinta….falei sim ahahah….há lá coisa melhor? 😀

    Bjocas às meninas 🙂

  5. Férias a mais existem, porque são todas seguidas e não quando eu quero! 😛

  6. Não conheço esta série…como é que isto é possível?!?…Sou praticamente tarada pelas fox’s e afins lol…dá onde? RTP 2? conta-me tudo lol.

    Beijinhos

  7. outrarua então as ferias não é quando um gajo quer?…como no natal? ahhah 😀

    Canuca…ok..mais uma capitalista com €€ para as fox’s….grrrr…inveja 😉 ahahha….eu vejo no 2º canal 😀 e resumindo a coisa….imagina um daqueles suburbios americanos…mt tipicos…parecido ao das donas de casa desesperadas 😉 e agora imagina uma viuva na casa dos 30 com 2 miudos e que tb tem que sustentar o irmao do falecido marido….e que todos acabam por se juntar e fabricar e vender erva aos vizinhos…ahahah…isso tudo com a conivencia e sociedade da melhor amiga que para concorrer a presidente da junta faz campanha contra a droga….mas ganha € com ela…o seu contabilista que lhe trata do € e é viciado em erva…etc…etc…de partir o coco 😀

    bocas 😀

  8. Tenho que ver essa série, parece-me bem…opah n sou capitalista, é o meu miminhooooo lol, n fumo, n bebo, n f….. tenho que ter algo n? lolol ;).

    Beijinhos

  9. Não conheço, mas vou ver!

  10. Canuca mas que vida é essa…so te falta deixar de comer…não pode ser 😀 ahahah

    bjinhos

    Joana….vê…vais gostar…ja vai na 4ª temporada..mas mm assim…dá para rir bastante 😉

    bj

  11. É o proximo passo Calvin lol…já ando a treinar lol.

    Beijinho

Deixe uma Resposta

