mais um desafio…

A queriduxa da djinn….grrrrr..lol resolveu presentear-me com um dos desafios mais complicados que já vi…dar o nome de 5 musicas e 5 fimes que me marcaram….não é facil visto gostar de diversos géneros musicais e nos filmes depender muito do estado de espirito….mas tentei e aqui está o resultado :

Musicas :

Metallica – Seek And Destroy

Radiohead – Karma Police

Massive Atack -Karmacoma

Pearl Jam – black

The Smiths – There Is A Light That Never Goes Out

uma salada russa né? 🙂

Filmes :

Cinema Paraiso – Giuseppe Tornatore

Star Wars – George Lucas

Life Of Brian – Terry Jones

Rope – Alfred Hitchcock

The Darjeeling Limited – Wes Anderson

E agora passo o desafio a 2 pessoas cujos resultados deverão ser muito bons…a maria e o trindade

Espero que aceitem 😀

16 Respostas

  1. Estes desafios servem para nos conhecer melhor, gostei.;)

    Beijo nino

  2. Vita…falta tanta coisa na listagem…depois de a postar ainda me lembrei de umas 10 bandas…ahahahha….viciado em musica…:)

    ainda bem que gostaste bjocas 🙂

  3. Errrrr… caso não tenhas reparado, foi a VITA que comentou e não a DJINN.

    O que a gripe faz a este homem… tss tss!!

    Só pelo “Black” dos Pearl Jam já mereces que eu seja tua noiva! 😀

  4. ahahahah…a djinn deixou-me com trauma neste desafio…ahahah mas ja esta corrigido 😛 aqui o menino tem mt bom gosto…ahahah 😛 bjinho 🙂

  5. Salada Russa? Isso? Bahaaaa Havias de ver a playlist que fiz eu ontem… Dava para Salada Russa, de Frango, Caranguejo, de fruta, de… 😛

  6. Ai Sweetie estás a obrigar-me a pensar não é????Deixa lá ver o que mistela consigo eu arranjar,darei notícias!
    Beijinhos e um excelente fim de semana 😉

  7. ADENDA: Não comentar logo após acordar….dá azo a muito erros ortográficos!!

  8. Life of Bryan adorei… e Metallica claro são todas boas lol ;).

    Beijinhos

  9. outrarua vê lá se públicas essa salada no blog fiquei curioso 😉
    bjinho

  10. mary eu sei que são os teus temas favoritos vá surpreende-me 🙂 bjocas

  11. canuca a menina está a revelar gostos muito apurados ahah 😉 bjoca

  12. Metallica – Seek And Destroy, boa escolha :
    Beijos

  13. Espera lá!!!! Eu euzinha traumatizei o menino…olha olha!! Oh noivinha!!! posso bater no teu noivão? :P:P:P
    Aiiiiiiiii :P:P:P

  14. Star Wars ? E eu a pensar que era a única a gostar dos Jedi !
    Perl Jam, sem dúvida…

  15. Páaaa… que eu já tinha lido este post… ou olhado, porque porra, n vi o meu nome no desafio… e agora estás a meter-me a pensar se o consigo fazer… vou pensar, prometo.
    Abraço e sim, tens boas escolhas.

  16. ahahahah…djinn não me traumatizes mais…ahahah 😀

    Bjocas 😉

    Tinta….mas há alguém que não gosta deles? 😀
    Pearl jam….muito la em cima 😉

    Bjinho 🙂

    Trindade fico com muita curiosidade para saber o que sai dai pah 😀

    Obrigado e um abração

Deixe uma Resposta

