Premio?

O Prémio Dardos reconhece o valor de cada blogger ao transmitir valores culturais, éticos, literários ou pessoais e que de alguma forma demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto naquilo que escrevem. Por outro lado, esta é também uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

O Requiem a Ni e a outrarua , resolveram…sabe-se lá porquê…atribuir-me este premio??…e so questiono a palavra prémio..porque ainda não tenho a certeza de o ser…pois não percebi nada daquele texto ali em cima…valores…ética…criatividade…etc. mauuuuu…..devem estar a falar de outro blogue de certeza….é que tudo fiz paar que este tasco não tivesse qualquer valor…..ou seja ainda vou ter mais trabalho a transformar este sitio…num canto de deboche e baixo nivel….ufffaaaa…..so me dão trabalho 😉

Agora só um pouco mais a sério…um muito obrigado 🙂

E não vou passar este premio a 15 blogues porque :

1º não conheço tanta gente assim ahahahah

2º porque a maior parte ja tem prémio….

3º ok só vou abrir uma excepção…para a menina que me convenceu a aderir a esta febre…Maria este prémio é para ti e tu bem o mereces 😀

11 Respostas

  1. Disseste “deboche” ? ? ? ? ? HA HA HA HA

  2. Ajavardas criativamente lol, por isso o prémio lol…vá n sejas modesto, bem o mereces ;).

    Beijinho

  3. Pronto, pus nos feeds esse blog q recebeu o teu prémio, por isso cara homónima, se leres isto, a culpa é do Calvin! 😛

  4. disse sim meu caro amigo requiem…ahahah…é o inicio de uma nova era aqui no tasco ahahahah

    canuca…ahahah..agora disseste tudo…ajavardo…mas com classe 😛

    obrigado 🙂

    outrarua…fizeste mt bem…vais gostar dos sons 😉

    bjs e abraços pessoal 😀

  5. Motivos para o Prémio?
    1º Escreves bem (o que, hoje em dia, é difícil);
    2º Tens um sentido de humor que aprecio;
    3º Vais buscar temas que, por vezes, não passam na cabeça de ninguém;
    4º Só me dou ao trabalho de visitar diariamente os blogues que me dizem alguma coisa. Se eu visito o teu todos os dias…

    🙂

    Beijos

  6. Pois…fiquei com a mesma dúvida do Requiem…é “deboche” ou “de boche?!” E no caso de ser esta ultima hipótese não faltará por ali uma consoante qualquer?! Hein?! Vê lá isso pá… AHAHAH

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  7. Não te tomava por libertino, mas se o dizes … eh eh

  8. ahahah ni….de certeza que estás a falar deste blog? :O ahahah obrigado és uma querida 😉

    Beijo

    Sadeek…ahahahah….maaaauuuuu….tu e e o requiem andam a pensar em Joias? estranho pah!! ahahahhaha abração!!!

    Tinta….há gajos muito estranhos não há? ahahahah

    bjocas

  9. Calvin…pensámos sim senhor…mas de forma separada…não juntos…ok…só pra esclarecer…AHAHAHAH

    Mas deixa-me dizer-te que é um grande gosto que tenho…o mundo do alfinete de peito fascina-me pá…AHAHAHAAH

  10. ahah meu amigo ainda bem que esclareces o pessoal…é que para “sensíveis” ja temos muitos ahah…é um tema fascinante este dos alfinetes né?ahah estava o dia todo a “discutir” o assunto ahah

  11. Sweetie nem sei o que dizer…já limpei a baba, menos mal!! Já não basta aturares-me na vida real e levas comigo aqui!!!
    Não quero escrever nada muito lamechas, depois falamos.
    Beijinhos desta tua Amiga que te gaba a paciência de me aturares 😉 hehe
    Sugar

Deixe uma Resposta

