blogando por tlm.

sei que tenho andado calado meus caros “clientes” mas aqui vai umas rapidinhas para vosso deleite :
depois de ontem em encontro com primos que já não via à largos meses…ter sido comprimentado com a dúbia “saudação” …pa pareces um cantor rock 😮 tive que conter e não chamar o famíliar…de…pacovio ahah 😉 …hoje não me contive….mal chego ao work…uma colega confessa que sonhou toda a noite com o vosso tasqueiro…e que foi mau e acordou mal disposta…mau? seria impossível pacovia! isso foi sentimento de culpa…responde aqui o je….depois fui deitar o peq. almoço fora que pensar que sou uma estrela de rock em declínio reduzido a fábricas de parir crias dá a volta ao estômago mais forte ahahah 😉

16 Respostas

  1. Se fores tipo Steven Tyler… opahhh…anda cá que n te aleijoo lololol :).

    Beijinho

  2. Canuca, pahhh… a noiva sou eu! E não há lugar para duas!! LOL
    Tenho de me começar a impor…

    E também preciso de ter uma conversinha com essa colega de trabalho. Maaaauuuuu!!

    Noivão, noivão… não me dês razões para pôr o rolo da massa a trabalhar! 😉

    BEIJOOOOO

  3. canuca…como o tyler nãaaooo…já disse…só a filha é que traz alguma luz Àquele nome ahahah 😀 aleijar?? :O uiiiii ahahah

    bjocas 😉

    ahahaahaha….cheek fight noivinha? 😀 olha que um rolo da massa a trabalhar…huuummm isso até me dá umas certas ideias…ahahhaha

    BJinhosss 😉

  4. Eu ia dizer qualquer coisa mas fiquei intimidada com a cristina..looool

    Beijo nino

  5. Hehehe… está a resultar!! 😀

  6. Eu sinceramente se sonhasse contigo tb ia acordar mal disposto de certeza!!!!

  7. vita…não tenhas medo…que ali a cristina nem sabe o que é o rolo da massa…ehehhehe

    bjocas 😀

    Requiem dasss…..toda a gente sabe que sonhas com bolos…não com gajos muahahah 😀

  8. Ups desculpa Cristina, n queria interferir neste noivado lol…tb n avisam a malta, depois é assim dá-se umas barraquitas lol…
    Rolos da massa é que n, n tolero bem a dor lolol ;).

    Bjos

  9. Hahahaha… Canuca, já sou “noiva” aqui do caramelo, há uns meses. Quantos, babe, lembras-te?

    E menino… no dia em que levares com o rolo, depois queixa-te que eu não sei o que é!! 😉

  10. ahahahah…desde o inicio do tasco praticamente…ahahahah

    bahhhhhh…promessas…..:D

  11. Pá…o que é um “tasqueiro”?!?!?!?!?!!? HAHAHAHAHAHA

  12. não sabes amigo? queres ver que se fosse “leiteiro” ja sabias? ahAHAH abração pa 😉

  13. Enfim, não escolhemos a família… mas também, têm de levar connosco, lol… começa a escolher uns comentários pouco apropriados (em público) e vais ver como te deixam em paz… lol comigo funciona (!)

  14. AHAHAHA……tu fala-me português pá…AHAHAHAH

  15. tinta..sua bichodo mato…eheheh 😉

    bjocas 😀

    Sadeek…no intiendo!!! ahahahahahha 😀

    abração!!

  16. Diz-lhe que são promessas, diz!! 😀 😀

Deixe uma Resposta

