por vezes somos atropelados pelo passado

Cowboy Junkies – Sweet Jane

E é delicioso termos certas memorias 😀

Um resto de boa semana pessoal 😉

9 Respostas

  1. Txiii dinossauro lol…já n ouvia isto faz tempo :).

    Coisas que n se esquecem, coisas que fazem parte de nós, da nossa história ;).

    Já estamos nos restos mesmo lol…

    Beijinho

  2. Não me faz ser atropelada pelo passado, mas gosto muito. Deve ser das poucas covers q gosto mais do q do original 😛

  3. Grande musica…tu tas lá!!!!

    PS: Tou a curtir Scar for Life!

  4. eheh esta fui buscar ao fundo do baú das memórias canuca 😉 restos? não digas isso…ainda há muito por ai para descobrir o que importa é ser uma vida preenchida 🙂
    bjinho

  5. M. 😉 há versões excelentes e esta é uma delas a mim atropela para já faz-me lembrar o natural born killers 😛
    bjinho

  6. requiem meu amigo és mais um da geração das grandes malhas 😀
    nada mau para tugas né? ahah
    abração

  7. Deixa lá que também sou atropelada pelo passado muitas vezes :).
    Beijooooooooooooooooo

  8. Não somos nós que estamos “nos restos”, nós estamos aí para as curvas lol a semana é que está lol aiii que este homem n me entende lol ;)…Beijinho

  9. Joana eu deixo 😉 neste caso até soube mm muito bem 😀

    Beijão 😀

    ah bom canuca estava a achar estranho!!! ahahah…para minha defesa…estava a “blogar” via telemovel…ahahhaha 😀

    perdoadd? bjinhos 😉

Deixe uma Resposta

