Googlando

algo de muito errado se passa no mundo virtual…quando no topo da semana de pesquisas que vieram dar a esta porra é “procurando mulher peluda” ahahah eu não sei mas demasiado pelo numa mulher tira me a tusa…para pelo já basta o meu 😛 mas fiquei curioso com o que esta gente procurava:
-vulvas tipo afro
-peludas no peito
-buços hiper desenvolvidos
– sovaco tipo selva
a sério não consigo pensar em outra coisa…será que vem ai uma nova tendência? mulheres tipo urso polar? medo…muito medo… 😀

10 Respostas

  1. É o mato grossssssoooo lol…vulvas com suiças tipo anos 70 lolol…isto é coisa para tirar a tusa a qualquer um, se um homem com muito pêlo já n é bom, uma mulher é de fugir…acho que já nem almoço só de pensar lol ;).

    Bjossss

  2. É de tirar a tusa e até caso para ficar traumatizada, dasse..loool

    Beijos depiladinhos..lol

  3. Não viste se o IP era proveniente do Canil Municipal de Lisboa, não?! “Vulvas tipo Afro”?!?!?!?! AGAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Obrigado Calvin…por me deixares a “gargalhar” o resto da tarde….HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHH

  4. Fetiches ?
    Na Internet qualquer maluco põe o que quizer … lol (com as devidas salvaguardas, evidente)
    Bjs 🙂

  5. ahahahah…canuca…suiças anos 70? ja etsou a ver a vulva com o seu pelo cheio de brilhantina…musica de barry white e lençóis de veludo roxo…muahahahah 😀

    Bjocas

    vita…depila-me esses beijos..por favor…ahahah 😀 bjinhos 😉

    sadeek…ahahhaha…..na volta era mm daí pah! algum lobisomem…muahahah….sempre às ordens meu caro amigo 😉

    abração 😀

    tinta…ahahah…e o que não falta para ai é malucos…olha este tasco está cheio deles 😉

    bjonho 🙂

  6. Acho que vou aderir a esta nova moda, poupo dinheiro e sofrimento!! Boa ideia….. não vou dizer que só te vêm parar tarados à tasca, porque eu sou uma leitora assídua ( bem vendo as coisas por este prisma…………..).
    Kiss
    Sugar

  7. Hey! Tive q por acesso limitado no meu blog 😦 Manda-me mail para te adicionar ok? aoutrarua@gmail.com

  8. Ahhhhhhh q lindo!!! :P:P

  9. Uma vez conheci um gajo que curtia ver mulheres com pelos debaixo dos braços…dava-lhe pica…

  10. dava-lhe Pica Miss D?….dasss…nem consigo compreender…ahahah…há gajos muita esquisitos 😛

Deixe uma Resposta

