Brinquedo novo

A WordPress ofereceu-me uma funcionalidade nova aqui para o tasco…um editor de sondagens….e como não me apetecia pensar em nada para publicar…e isto porque tive um Fim de semana em que estive a aturar uma data de blogueiros….essa raça dificil…que todos nós conhecemos e que tentamos evitar… 😉

E após um dia em que não fiz rigorosamente nada…sim esta semana…por uma qualquer razão….resolvi esvaziar o cérebro de tudo o que seja ideia produtiva…so naquela….por achar sei lá…divertido…. 😛 Resolvi brindar-vos com esta minha 1ª sondagem……txaram…..ajudem ai…é importante…mais tarde poderá ser util….ou não…ahahha

16 Respostas

  1. Quero é a tua versão do fim-de-semana. A Ni já publicou a dela 😀

    E espero ansiosamente pelo Requiem! 😉

    Babe… arrumar a casa? Nham nham 😀

  2. Ir ao café… N sei se és um gajo social ou não, mas esquece lá isso e bebe mas é o café que sabe sempre bem! 😛

  3. Bem Sweetie as tuas escolhas são sempre um pouco difícies….. optei por escolher uma coisa que te dá prazer….. já sabes.. se é chato, coça!! Mas cuidado com os abusos, pode deixar ferida.
    Kiss
    Sugar

  4. Escrever algo nesta espécie de blog parece-me bem ;)…sempre tenho algo para ler lol…vamos desarrumar a casa? lolol ;).

    Bjosss

  5. Pois, a opção escrever é a ideal.;P

    Beijo nino

  6. ahahaha cristina… a minha versão fica cmg…um dia publico num livro… 😉 ahahah bjinho 🙂

    outra rua…pois bebo….mas no cafezinho
    ahahahah 😛 bjocas

    ahahahah…mary uma coisa que me da prazer…hummm..coça-los no café? muahhahaha…ca nojo! bjitos 😉

    canuca…ahahah….nem que seja os resumos das novelas neste blog? 😀 ahahah..desarrumar…com tnto trabalho que isto me da?…tsssssssss 😀 bjocas 😉

    vita :O nao sei pq…ahahha 😉
    bjinhos

  7. Bahhhh… menino! Faço minha a ameaça do Requiem: água, fotografia… 😛

  8. Podes tentar procurar as gajas peludas de que todos (todos?! Dassee…eu não ) falam mas olha que as gajas, de modo geral, correm que se fartam…a mais recente diz que é a maior no triatlo e tudo… 😉

  9. Sem trabalho nada se faz lol ;)…como n vejo novelas, sempre ficava actualizada e tinha motivo de conversa com as minhas colegas lol…Bjosss

  10. Votei na terceira, porque me identifico…embora a primeira também não está nada mal…eh eh
    😉

  11. ahhhhhhhh Menino estou à espera do seu relato com aventuras e desventuras :P:P:P sp quero ver a tua versão 😉

  12. Djinn… acho que o melhor é esperarmos sentadas, porque o menino está-se a cortar às suas obrigações como blogger! 😀

  13. Sadeek…ahahahah…man…ia me engasgando com essa….és mau pah 😉

    abração 😀

    Canuca…ahahah…não seja por isso….a menina não pode ficar atrás das suas coleagas ahahah 😀

    bjocas 😉

    Tinta Votaste em me mandar limpar a casa???…arrrghhh…has de me pagar por essa afronta ahahah 😉

    bjinhos 😀

    Meninas djinn e cristina…querem levar tau tau é? ahahahahah o que se passa numa janta fica nessa janta…muahahah…ou não 😉

    bjinhos 😀

  14. Menino! Pfff

  15. Dado o novo post, diria que foste mesmo ao café. eheh

  16. Nada disso, Calvin. Votei em fingir limpar a casa…eu costumo ter esse sonho quando estou no sofá…eh eh

Deixe uma Resposta

