Cuscando

Uma das vantagens em se ser anti-social é tomar o café pós almoço numa esplanada, lendo qualquer coisa, sem ninguém nos chatear….outra é cuscar as conversas das mesas ao lado…ahahahha….hoje dei por mim a assistir a esse belo encontro entre uma recém divorciada…estava à pelo menos meia hora nessa condição e sua amiga…..é bonito ver e assistir aos primeiros recalcamentos de alguém que acabou de entrar nessa condição…ahahahah…o dialogo era qq coisa assim :

Amiga: então custou muito?

Recém encalhada: Oh pa não é que o juiz ainda me perguntou se queria reconciliar com o FDP

Eu: eh lá temos sumo~, deixa-me arrumar o livro e fingir que mexo no tlm

Amiga contente por não ser a unica encalhada: não te sentis-te tentada?

ex. casada e agora de volta ao mundo do pessoal à procura do principe: o quê? nem que o gajo os cortasse rentinhos

Eu: os cortasse?….maaauuuu….tão simpatica a moçoila..admiro-me que o tipo a tenha deixado partir há coisas que não se entende….

Amiga que parecia uma lontra: e ELE(o gajo que se livrou da miss simpatia) não disse nada?

Recalcada Mor: o gajo ainda se virou para mim e disse que sem ele não seria feliz acreditas?

eu: não consigo conter a porra da gargalhada…deixa-me mas é acender cigarro

ambas a olhar para mim…..acho que devo ter soltado qq coisa….espero que tenha sido um pequeno riso…muahahahah

ainda dizem que o subúrbio não tem uma pitada de emoção ahahahah

L7 – Slide

I put your stuff out on the porch – lettin’ you slide
You pissed in your pants and put out the torch – lettin’ you slide
You splattered the bathroom with your hair dye – lettin’ you slide
I’m a kickin’ you out and you know why

4 Respostas

  1. Chama-lhe anti-social chama… Eu chamo-lhe é cusco!!! ahahah a música não podia estar melhor 😛

  2. É o estado da verdadeira nação… o divórcio.
    😉

  3. Ela nunca se devia era de ter casado lol ;)…tenho que ter cuidado com as minhas conversas na esplanada, corro o risco de as ler por aqui loll 😉

    Beijinho

  4. Outra rua…eheheh…sou cusco sim…por isso é que ando pelos blogs…ahahah 😀

    Bjinhos 😉

    Tinta….a nação ja se divorciou de nós à muito…..foi profunda esta 😛

    bjocas 🙂

    Canuca…és mazinha…coitada da moça…podia ter corrido bem…ahahahha….nem eu acredito nisso 😛

    Não precisas ter cuidado…ahahahha….mediante pagamento claro…ahahah 🙂

    Bjinho 🙂

Deixe uma Resposta

