22 de Outubro de 1975

Esta data, como toda a gente sabe ficou conhecida pelo nascimento em Lisboa, do seu habitante mais importante….ehehehh….aqui o vosso Calvin 🙂

São 33 anos a habitar este planeta espalhando felicidade e amor pelos rostos de todos à sua volta,……………………..ou então não…ahahah…desculpem estava a pensar num outro calvin…. 😉

Hoje é o meu dia de aniversario….1ª prenda para mim Próprio não vou bulir, logo casa dos progenitores almoçarada e comer o belo bolo de chocolate que a minha mão me fez…e diga-se de passagem é delicioso e depois….Fnac comprar a minha prendinha….ehehhehe

happy_birthday_to_me……….

ehehehehheeh

31 Respostas

  1. e eu sou a primeira a dar-te os parabéns no cantinho? yes…..

    Beijos e passa um grande dia.

    🙂

  2. PARABÉNS!!!!!!! E depois vem para aqui contar as prendinhas, ok? Quanto ao bolo de chocolate, podes mandar a minha fatia por mail sff 😛

  3. Então PARABÉNS!!! 😀
    Só o facto de não ires trabalhar é uma excelente prenda!! Mas aproveita bem o teu dia junto dos que amas!
    Beijinho

  4. Ohhh o menino faz aninhos! Então parabéns…tem um dia bom e escolhe bem na Fnac.
    Um beijinho e abraço da Tinta.
    PS- se sobrar uma lasquinha do bolinho, podes enviar, tá? 🙂

  5. Eu liguei ao gajo para dar os parabens.

    Estava a comer um pao de leite e a beber um leitinho morno.

    Menino!!!!

    Parabens e um grande abração (mas másculo)

  6. Parabéns…e cuidado…lembra-te q tens a idade de cristo
    🙂

    Diverte-te
    E és 1 sortudo…n trabalhas
    dah…
    🙂

  7. Parabéns Sweetie … 33 aninhos, prepara-te para ouvires constantemente, “Sabes que tens a idade que tinha Cristo quando morreu”, eu passei por isso, pode ser que tenhas sorte!!!
    Darei notícias, lambuça a cara com o bolo e vê se compras algo de jeito na Fnac, que é como quem diz, algo que eu também goste :P.
    Beijinhos

    Sugar

  8. Parabénssssss dinooooo lol…have a nice day :)…já passei a idade de cristo, mas a cruz continua cá lolol ;).

    Beijinhos

  9. Idade de Cristo…sim senhor…PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS MEU MENINO!!!

  10. Parabéns!!! Que contes muitos e com saúdinha da boa (pareço os velhos a falar :P)
    Vamos todos partir o bolo ao calvin ! (alguém tinha de dizer este cliché idiota, certo? )

    Um abraço e tudo a correr bem

  11. Parabens 🙂

  12. Ni és a primeira sim…é para ver quem se levanta cedo para trabalhar…eheheheh….Obrigado…pelos parabéns…e pela “prenda” grrrr 😉 bjocas

  13. Ruas muchas gracyas 😀 queres saber bem foi uma grabata, uma mesa de cabeceira, boxers, meias, uma cortina de chuveiro…ahahah…mini garrafas de vinho do porto, um conjunto de saca rolhas, um candeeiro…mais umas bogigangas para a casa…ahahah….e um IPOD novo…ehehehheeh bjinhos 🙂

  14. L.M muito obrigado e sim é sempre a minha prendinha este dia é sagrado…ahahah Beijo 😉

  15. Tinta é o meu dia eheheh 🙂 achas mesmo que vai sobrar alguma coisa?…nem uma migalha…eheheh obrigado e bjocas 😉

  16. Requiem meu amigo deixa-me corrigir-te….era um croissant com queijo pah!!! ahahahah…mais uma vez obrigado….e um grande abraço 🙂

  17. Bomba…sou um sortudo por muitos motivos…um deles é este povo todo que aparece no meu cantinho sendo tu um deles 🙂 muito obrigado beijo 😀

  18. Mary Sugar…ahahahah…por acaso hoje so “ouvi” isso aqui no blog ahahahah….olha comprei um ipod..mas isso ja tu tens ahahahah….bjinhos 😉

  19. Canuca Dinosauraaaa ahahahah….opah…temos a cruz mas uma cruz ainda para as curvas…muahahah…ou não 😛 obrigado bjinhos 😉

  20. Sadeek eu e o J.C somos assim…unha com carne…muahahah…obrigado e um abração 😀

  21. Rafa AKA Mundi…até qu eenfim que alguém é brejeiro tal como eu gosto a dar-me os parabéns!!! ahahahha….obrigadão pah….temos que combinar o tal copo adiado man 😉 abração

  22. Silvia muito obrigado Beijo 🙂

  23. Calvin, não tens nada que agradecer. Só espero que tenhas aproveitado bem, ahahahahahahahah

    Bjs

  24. Babe… espero que tenhas tido um dia em cheio! E muitas felicidades!! É daquelas coisas que se desejam a toda a gente, mas sei que sabes que é de coração.

    Um beijãooooooo

  25. Partir o bolo ao gajo? Eu alinho!!!

    iPod? Qual? Qual? Conta!!!!

  26. Ni aproveitei à grande eheheheh 🙂 bjicas

    Babe sei sim 😉 bjinho 😛

    Requiem….menino não podes ouvir falar em bolos..muahahha….Comprei o Classic de 120 gb muahahah…..à macho!!!!

  27. É bem, é bem!!!

  28. olha só 1 correcção…lá por eu tocar bombos…n quer dizer q seja bomba…sou bombocaa sff
    🙂

  29. Belas prendas 😉 Trata-se bem, sim senhor 😀

  30. Diz-me que alguém te desejou os parabéns da mesma maneira que ela desejou ao Kennedy!

    PS – Neste blog não mostra as respostas que nos dão como no blogger, pois não?

  31. ahahah…Miss D…por acaso não….foi um dia de aniversario fatelo….eu bem dei a dica…mas nada 😀

    Não sei bem como funciona no Blogger, mas julgo que o sistema é diferente

Deixe uma Resposta

