Uma prenda para ocês xuxus

Como agradecimento da vossa simpatia no dia do meu aniversario resolvi ganhar coragem, e me dar a conhecer….sendo assim publico aqui a minha foto….sejam meigos…eheheh 😀

Obviamente não sou eu….eheheh…mas admito que tem algumas parecenças…divirtam-se como eu com a arte de Travis Louie vale muito a pena 🙂

Travis Louie’s paintings come from the tiny little drawings and many writings in his journals. He’s created his own imaginary world that is grounded in Victorian and Edwardian times. It is inhabited by human oddities, mythical beings, and otherworldly characters who appear to have had their formal portraits taken to mark their existence and place in society. The underlining thread that connects all these characters is the unusual circumstances that shape who they were and how they lived. Some of their origins are a complete mystery while others are hinted at. A man is cursed by a goat, a strange furry being is discovered sleeping in a hedge, an engine driver can’t seem to stop vibrating in his sleep, a man overcomes his phobia of spiders, etc, . . .Using inventive techniques of painting with acrylic washes and simple textures on smooth boards, he’s created portraits from an alternate universe that seemingly may or may not have existed.

19 Respostas

  1. Claro que não és tu…tu és muito mais feio!!! EH EH EH EH EH

  2. ahahahahah…true meu amigo…..ahahahahah 😀

  3. Sejam meigos?! Isto tem alguma coisa a haver com o posto do “chantilly escorrega” do Requiem?!?! E casamentos bichanos e tal?! AHHAAHAHHA

  4. ahahah sadeek pah quando te cheira a rabetice apareces logo agora ja percebo o teu gosto estranho por…iogurtes arghh até me custa escrever esta palavra ahahah abração amigo 😉

  5. Oh Xuxu não é qui captaram mesmo ocê…… mas tenho de concordar com o Requiem,estás um pouco favorecido na foto!!
    Beijus
    Sugar

  6. Bem há certas pessoas que lembram animais.
    Podias ter sido mais generoso Calvin … eh eh

  7. Opah n és tu? e eu a achar que tinha encontrado o amor da minha vida, já estava aqui quase apaixonada…enfim…n tenho sorte nenhuma lollol…vou ver as pinturas ;).

    Bjos

  8. Cheirar-me a rabetice? Quando falei de ti e do Requiem?! Queres confessar-nos a todos qualquer coisa?! HAHAHAHAHA

    O iogurte…é pá…elas gostam de gajos que mostrem o seu ar sensivel…AHHAHAHAHAH

    ABRAÇOOOOOOOOOOOO

  9. Babeeeee… com esse arzinho, só se fosses milionário… dasse.

    Canuca, apaixonada pelo meu noivo?? Será que tenho de puxar dos meus galões?! Ai a minha vida… LOL

  10. ahahah sugar fiquei à maneira né? é do fato ahah bjoca

  11. tinta…animal? quem?eu? ahah olha que não lido bem com elogios ahah beijo 😉

  12. não resistis te a este ar de galã da foto né canuca?ahahah bjinho 🙂

  13. AHAHAH sadeek mauuu isso já é excesso de iogurte…temos que te levar às jolas ahAH 😉

  14. babe não estou uma brasa? 😛 ahahah ok não pus gel ahah e guarde o rolo da massa ahah bjinhos 😉

  15. Ups esqueci-me da Cristina lolol…estavas aí? não era nada disto que eu queria dizer lolol ;)…credo que gajo feio lol ;).

    Bjos

  16. Opah, eu sempre tive queda para gaijos feios, e azar do caraças a cristina já não me intimida, porque é só na primeira vez, agora é à descarada, anda cá sessão que eu não te aleijo.;P

  17. Hahahahahaha… caraças!! Ninguém me leva a sério… 😀

  18. Excesso de iogurte?! Não senhor pá…juro que funciona…experimenta e vais ver…mesmo com aquele chapeu na cabeça vais ver que te safas….HAHAHA

  19. Minha querida Cristina, não te apoquentes. A mamã está aqui a proteger-te e olha que é difícil passarem por cima de 70 Kg (Ok, são 72 mas isso agora não interessa nada), ahahahahah

Deixe uma Resposta

