Mau humor

Há dias em que so nos apetece andar à chapada a todos os que nos aparecem à frente…..infelizmente para um gajo mal humorado como eu…nesses dias….so nos aparece pessoal com quase 2 metros…e um gajo pode estar mal disposto…mas não é parvo… 😀

Depois de um domingo em que arranquei dois bifes das mãos ao tentar montar uma mesa de cabeceira…que lembro…foi prenda de aniversario….quem se lembra de oferecer um movel desmontado como prenda?….grrrrrrrr…..mas ficou porreira….e não abana muito…só ainda não experimentei por seja o que for lá dentro…não vá aquilo desmoronar…..como dizia depois de um domingo a roçar a perfeição….nada como uma 2ª feira cinza para nos animar mais um pouco…eu até gosto da negritude….mas não quando estou enfiado aqui :

Apresento-vos o meu maravilhoso posto de trabalho…o sr. monitor, o sr teclado, a menina calculadora….e o doce da minha vida que me permite aguentar 7.30H deste inferno…o meu Ipod..ahhahaha…o novo!!!

não aparece os seres a quem chamo colegas, na foto para vos poupar a traumas….. 😉

Este aparente desabafo, serve para duas coisas….uma nova “rubrica” de fotos do quotidiano que espero me lembrar e partilhar com vocês….e lançar um desafio a vocês…mostrem as fotos dos vossos locais de trabalho…e ver quem de facto tem o sitio mais deprimente….acho que venço 😛

mas o dia não foi de todo perdido….descarreguei no desgraçado do dono da empresa que gere o condomínio da minha cabana…ahhhhh…eu não sei como é com vocês…mas o que mais me custa pagar é o raio do condomínio….e como aqueles gajos se enganam à grande comigo…qual o problema de não pagar desde março!!???….eu não me esqueci….baaahhhh…velhacos…..é sempre um prazer mandar vir com eles ao telefone…..e ser tratado por Senhor…pedimos mais uma vez desculpa…até os senti inchados…muahhaha1

bem…já chega de posts parvos e vou mas é ali para o sofá relaxar um pouco…ao som de algo verdadeiramente convidativo….Resto de boa semana pessoal…so faltam 4 dias…como diria o meu amigo requiem…ahahah 😀

Luar na lubre – Chove en Santiago

19 Respostas

  1. Gosto do detalhe (GAY) dos copinhos a separar os elásticos e os clips…

    Coisa tão bonita…

    Eu prometo que mando uma foto com o meu posto de trabalho…

  2. Mas que secretária tão bem arrumada!
    🙂 Beijoooooooooo

  3. claro que so um olhar (gay) é que detectava esses detalhe meu caro…ahahahhaha 😀

    a foto esta linda né?

    manda essa foto..ou publica no teu tasco….vamos começar uma nova moda “blogueira” ahahahah

  4. Arrumada Joana?…ahahah..so a parte visivel…tinha que ficar bem para a foto…:D

    bjocas 😉

  5. Amanhã já tiro a foto.

    Queres com ou sem colega boazona?

  6. Com tudo o que tenho direito meu amigo 😉

  7. Não, não…tu tens direito ao que está na tua foto…a colega é minha EH EH EH EH EH

  8. Por acaso nem está mau de todo, queixaste de barriga cheia, conheço sitios bem mais deprimentes..lol

    Beijo nino

  9. ahahahah…Vita aceita o desafio e mostra o teu……local de trabalho …claro…bjocas 🙂

  10. Promete….

  11. Sweetie eu disse que te montava a secretária……agora não chora!! Take it like a man!! Quando precisares de colocar umas prateleiras, já sabes….ando numa de berbequim (isto escrito assim até soa mal).
    Kiss
    Sugar

  12. Se promete!!!

  13. Foi o chamado dia cabrão…ok amigo…tem lá paciência…melhores dias virão… 😉

    E não queiras, não queiras ver o meu local de trabalho…o caos não é definição suficiente para o que se passa aqui… 😉

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOO

  14. Bom, eu agora tenho um gabinete só para mim, com música ambiente graças ao meu IPod e muitas plantas para fazer de conta que estou numa ilha paradisíaca. Ah, e com vistas para o casario do Porto e o Rio Douro.

    Mas até há pouco tempo o ambiente era completamente diferente, acredita.

    Havias de ter como colega de trabalho um gajo que só tomava banho ao sábado e andava com a mesma camisa uma semana seguida.
    Esqueci-me de dizer que para além de parecer um chimpanzé com aqueles pelos todos ele suava e gostava de estar bem alegre, alcoólicamente falando, logo pela manhã.

    Não há foto que retrate isso, chiça…

    Beijos

  15. Tal como prometido ao meu bébé já meti a foto do meu local de trabalho lá no estaminé… 😉

    Acho que vais gostar! 🙂

  16. Requiem..ahahahah…ja cusquei a tua foto…ahahah..queres a colega só para ti?….sacana…. 😛

    Abração!!!

    Outra Rua ai promete promete…o sr requiem é um menino de palavra…ahahah 😀

    Mary…quando precisar de Prateleiras??? :O ….bem…um gajo quer sempre boas prateleiras…ahahah….bjinhos 😉

    Sadeek…tenho a impressão…que o eu local de trabalho deve ser o regabofe total…ahahahah…ou não 😉

    Abração my friend 😉

    Vita…não está mau de todo?’?…aiiiii….aquilo é deprimente…eu é que sou um grande fotografo…ahahahha

    Bjinhos 🙂

    Ni minha amiga….isso faz pirraça ao pessoal 🙂 mas pelo que me descreveste…so por teres aturado um animal desses…merecias o céu oh mulher!!! 😀

    Bjocas 🙂

  17. A mesa de cabeceira ficou a abanar , ai o lego , lol
    Muito calminho o sítio do menino, é parecido ao meu. Passamos a maior parte do dia com este cenário, não é ?

  18. Eu n mostro o meu local de trabalho, porque é mais ou menos idêntico…ok! talvez um bocadinho mais arrumado, mas igualmente deprimente…o que me salva, é realmente a minha música e alguma estupidez natural que me assiste lolol ;).

    Beijinho

  19. pois tinta…lego nunca foi a minha especialidade….ahahha….quais são?…isso agora tb não interessa 😉

    e sim…passamos tempo a mais nestes sitios…:P

    bjinho 🙂

    canuca estás a dizer que o meu posto de trabalho esta desarrumado?….aquilo é propositado pah….ahahah…ou não 😉

    bjocas 🙂

Deixe uma Resposta

