é ja daqui a dois dias….

Peter Murphy – Cuts you up

E eu não vou estar lá……… 😦


12 Respostas

  1. Não faz mal…eu possivelmente tambem não.. 🙂

  2. Há sempre uma próxima oportunidade, meninos!

  3. Gosto da música. 😉
    O tipo vem cá ?

  4. Nem tu, nem eu…por isso n chores lol ;).

    Beijiho

  5. Eu também não deica lá!
    Beijooooooooooooo

  6. Pois, eu ainda n consegui convencer ninguém… Nem a mim mesmo completamente 😛

  7. E assim de repente…e se fossemos todos? 🙂

  8. Será porque somos todos uns meninos, Requiem?!

  9. Adivinhem quem já vai ver? euuuuuuuuu…prenda de aniversario atrasada eheheheheh 😀

  10. Hum… deixa cá ver se tenho alguém a quem “cobrar” prendas atraso… Nop! Azar! ahahahah

  11. Vê lá se avisaste…és um cromo!!!

  12. ahahah…desculpa man….mas o bilhete foi-me dado no pp dia….e numa altura….em que esta cabeça não carburava nem a 50% sory 😉

Deixe uma Resposta

