1000 comentários

Muito vocês falam pah!!! atingimos os 1000 comentários…e a façanha coube à M.

O que tem isto de extraordinário?…nada….é apenas uma desculpa para a M. pagar uma rodada aos restantes visitantes deste tasco…muhahahah 😀

12 Respostas

  1. Para mim é gin tónico se faz favor!!!! 🙂

  2. Menina M. chegue-se à frente o SENHOR Requiem fez um pedido eheheh 😉

  3. Damos muito ao dedo é o que é lol…para mim tb pode ser um Gin Tónico s.f.f.

    Beijokas

  4. :O Ui!!!! eu não fiz nada!!!! eheh Mas quem quiser que eu pague um cafezinho, mande mail ou sms a combinar. Menos para o Calvin, claro 😛

  5. P.S.: mas quem me manda a mim falar demais??? Ah pois!….

  6. Canuca please….isto é um blog serio…dar ao dedo??!!!….ahahahha….as coisas que se diz para aqui 😀

    bjitos 😉

    ahahah…..M. quantos mails já recebeste? ahahah 😀

    bjocas minha milésima cliente…..hummmm isto soa mal….ahahahha

  7. Nenhuma! 😀 Soa mal soa ahaha

  8. Ó “M” pá…então onde é que vai ser?! 😀

  9. é já aqui na rua e mai nada!!!

  10. E já agora…ó Calvin pá…tu contaste os comentários “à unha”?!?! :S

  11. Blog sério? Desculpe sim lolol ;).

    Bjoss

  12. Sadeek…ahahah…tenho um quadro aqui ao lado em que vou fazendo um risco por cada comentario…muhahhahaha…. 😉

    Canuca…um verdadeiro canto para toda a familia…muhahahah….ou então não 😉

    bjinho

Deixe uma Resposta

