Estudo para a MTV diz que juventude vai até aos 34 anos

A Viacom Brand Solutions, unidade de publicidade da MTV Networks, elaborou um estudo que concluiu a juventude corresponde às idades compreendidas entre os 16 e os 34 anos. Segundo o estudo, “a imagem juvenil já não é património exclusivo dos jovens” e que “o significado e a definição tradicional de juventude mudou”. Os resultados apontam para uma divisão da juventude em três grupos: o do descobrimento (16 a 19 anos), o da experimentação (20 a 24
anos) e a idade dourada (25 aos 34 anos), que corresponde aos jovens “mais felizes, seguros de si e economicamente independentes”, cita a Adlatina.
O estudo contou com uma amostra de 25 mil pessoas, com idades entre os 16 e
46 anos, de 19 países.

Achei este estudo espantoso, além de saber que sou jovem durante mais um ano…..fiquei curioso como se chega a estas conclusões….e isto porque…aqui não há nada dourado pah! ahahahahah….quanto mais economicamente independentes….infelizmente estou preso pelas bolas à CGD….onde está a independência disto? 😉

E vocês…acham que a “juventude” pode ser escalonada em intervalos de tempo…..ou está na mente de cada um? será que não podemos ser jovens até aos 90? 😀

Uma das provas que estou idoso é me lembrar da musica que se segue…eheheheh


Alphaville – Forever Young

14 Respostas

  1. YUPI YUPI!!! Até Março ainda sou jovem…YUPI!!! 🙂 🙂 🙂

  2. ahahahah…so para dizer que faz anos em Março…tsssssssss

    😀

  3. Eu até Abril…é pró rebentaaaaaaaaaaaa lol ;).

    Podemos ser jovens até aos 90, só temos que nos esforçar para chegar lá ;).

    Beijinhoss

  4. Cool… estou na ‘Golden Age’ 😀
    E ainda tenho mais uns quantos anos de ‘crédito’.

    E quanto aos Alphaville, só tenho a dizer “Forever Young… I want to be forever youngggg…”

    Kiss, babe!

  5. ahahahahah…..tens que aproveitar ate la canuca 😀

    mas sim podemos ser jovens ad eternu…;)

    bjinho 🙂

  6. cristina isso goza com os idosos…ahahahah 😛

    bjinho 😉

  7. Jovem até aos 90 não podes pá. Salvo raras excepções (vide Hugh Heffner) não há dinheiro para isso e o comprimido azul deve andar pela hora da morte… 😉

  8. Sim… a terceira idade ‘sucks’! 😛

    Ó pra ele tão deprimido por já ter passado os 30… ó ‘tadinho ‘tadinho!! Cura-te! 😀

  9. ahahahah….sadeek com uma boa bengala….quem precisa de comprimido azul? 😉 ahahah

    abração!

    Cristina babe….deprimido moi?….naaaa…tenho é receio de me tornar um velho taradão…ahahahha

    bjinho 😉

  10. Com 90 anos pá…não há boa bengala que nos safe…HAHAHAHAHA

  11. Porra que não li isso antes e agora é tarde demais…. já entrei na 3ª idade!!! Amuei
    beijinhos sweetie

  12. Que estudos… depois dos trinta já não me enganam facilmente, lol
    Pretendo fazer ainda muitos disparates e prolongar o meu estado de hipnótica e de espiral felicidade, eh eh
    Beijinhos e bom f-d-s !

  13. sadeek…tu não agoires pah…ahahhaha

    mary….tens que fazer uma regressão..se hj em dia o molherio podes voltar a ser virge,….tb podes voltar à 2ª idade ahahahah

    tinta….essa é que é essa…ahahhaha 😉

    bjs e abraços pessoal 😀

  14. concordo com este estudo tenho 21 anos e sempre achei que pessoas ate 35 são jovens!!! velhas é que não são.

Deixe uma Resposta

