é oficial…

Trabalho numa espécie de Guatamo…..onde todas as liberdades individuais nos são suprimidas…onde já se viu ser repreendido por estar a gozar com os meus pobres colegas lagartos????….onde está as organizações de direitos humanos quando somos interrompidos a meio de mais uma sonora gargalhada enquanto fazia a minha celebre imitação de Hulk esmaga???

sinceramente….há dias em que me sinto assim….

8 Respostas

  1. Pulhas… se eu fosse a ti queixava-me ao Tribunal do Trabalho!! E levava a questão até às mais altas instâncias judiciais!! Humf!

  2. São uns velhacos babe!!!…a reprimir a criatividade no local de trabalho…ahahah

  3. Devias era ser sodomizado….AHAHAHAH

  4. Sadeek…recalcado…ahahhahahaha 😀

  5. Devem ser todos sportinguistas lol n ligues…mas olha que estar assim amarrado pode ter as suas vantagens lolol “aceita o bommm” lol ;).

    Beijinhos

  6. Canuca…por acaso até são…ahahahah 😀
    Amarrado?…huummmm….gosto de ter as mãos livres….sei lá…são taradices minhas…eheheh 😛

    bjinho 🙂

  7. Tarado pá lolol ;).

  8. so um pouco ahahah…

Deixe uma Resposta

