vou mudar de trabalho

bpn

Esta jovem simpatica…dizem que trabalha na televisão…..diz que há lugar para todos….e eu caramba que até tenho um curso de gestão…consigo falir um banco como os melhores gestores da nossa praça….Cadilhe baza que a seguir sou eu

12 Respostas

  1. a jovem n tem lugar pra mim q aqui não aparece nada….

  2. Bem… tu ou és 8 ou 80… tanto passas uma data de dias sem postar nada, como enfias online 3 posts de seguida 😀

  3. Se precisares de uma assessora que não faça nada, dá uma telefonadela.

    🙂

  4. Shôr gestor…e se eu abrir uma continha no seu banco promete que me arranja um sofá destes!? Com ela incluída!? Pode ser?!

    Abraçooooooooo

    P.S.- E se pude trazer vestida um fato de latex a malta agradece, sim? 😉

  5. Estás convocado… ! lol

  6. Cristina e digo-te mais…era homenzinho para dar 4 de seguida…ahahhaha 😀

    Ni…fica descansada….vamos dominar a banca nacional…ehehhe

    Sadeek sofá…babe escultural…latex…..anotado..para quando queres a “encomenda”? ahahha 😉

    Tinta…yesssssssssssssss 😛

    Bjinhos e abraços pessoal 😀

  7. Hahaahaha… sabes que escrevi aquilo propositadamente, não sabias?! Já previa a resposta 😉 😀

  8. Ehhh homem valente 4 sem sair de cima lol vê lá n te aleijes lolol…tenta só falir o banco, é mais certo e parece-me menos perigoso lolol ;).

    Beijinho

  9. cristina…foi de propósito?…sua….sua…provocadora!! 😀 bjinho

    Canuca….se não me aleijo…ou aleijo alguem….ahhahahah….:D

    bjocas 🙂

  10. Para o natal…que eu portei-me bem durante o ano e comi a sopinha toda e tudo…AHAHAHA

  11. ahahahahahah….estou a ver que a queres é vestida de mãe natal…ahahah…

  12. Pode ser…nisso confio no teu bom gosto…AHHAHA

Deixe uma Resposta

