Post Serio…..ou não

Para não dizerem que so escrevo coisas rascas….este post é sobre RABOS!

Portuguesa concorre a melhor rabo do Mundo

Portuguesas….Vejam bem que rabo mediocre representa as cores nacionais em tão prestigiada competição…..vão ficar de braços cruzados enquanto o befe tuga é assim maltratado?

Inscrevam-se e mostrem ao mundo que o glúteo nacional é o melhor do mundo…eheheh 😀

NASHVILLE PUSSY “Piece Of Ass”

25 Respostas

  1. Sweetie fiquei deveras emocionada com este Post, mostra realmente o teu calibre :), o teu lado mais sensível! Cá espero mais devaneios destes lol.
    Kiss
    Sugar

  2. Era destas qualidades informáticas que falavas para eu por lá na tasca? cruz credo!

    ahhaahhahahahaha

    Beijo nino

  3. Este rabo nem português é lol, talvez o sadeek queira concorrer lolol ele que tem o melhor rabo da net e arrebaldes lolol ;).

    Beijinhos

  4. Concordo com a Canuca… SADEEK, já para o palco!!

  5. sugar voice foste a única a perceber que apenas fui patriótico ahah…ou não 😉 bjoca

  6. ahah não vita…falava em participares no concurso!:-P vá defende as cores nacionais mulher ahah 😀 beijão

  7. OH xôra canuca…o título é portuguesas vá junta te à vita e mostrem ai os atributos…no concurso claro ahahah 😉 bjinho

  8. cristina o befe do senhor sadeek é uma instituição nacional ahah não é para se arrastar em concursos ahah beijo grande 😉

  9. Achas que me inscreva?!?! HAHAHAHAHA

  10. Uiiii….agora é que li os comentários…e concordo contigo meu amigo….o meu cu não é para andar a ser arrastado em concursos deste calibre…AHHAHAHA

  11. Mas quem é que falou em arrastar? é só baixares os boxers Sadeek lolol…eu até defendia as cores nacionais, mas depois nunca mais podia sair à rua descansada lolollol.

    Beijinhos

  12. Que pedagógico, lol! 😉

  13. “cristina o befe do senhor sadeek é uma instituição nacional ahah não é para se arrastar em concursos ahah beijo grande”…acho que foi o Shôr Administrador desta casa que o disse… ok Dona Canuca?!?! 😛

    E claro que não conseguias sair à rua descansada…é que não é fácil…resistir…eu sei…eu sei…AHAHHA

  14. Ena pá onde isto já vaiiiiiiii!!!:P:P

  15. AHAHAH para estragar este post de vez…pergunto…oh canuca…como sabes que o sadeek usa boxers? é que o que consta é que ele é mais ao natural…ahah.. vá conta tudo 😉

  16. Desculpem a franqueza, mas sinceramente… acho o meu rabo muito melhor do que o da representante portuguesa. À pala disso, ganharam outra vez as brasileiras… t

  17. Oh calvin, eu e a canuca num concurso desses nem entrava mais concorrentes, e ainda tinhamos de sair do país e arredores, nunca mais nos largavam.;P

    Beijo

  18. oh xora cristina…e participar no concurso heim?? ahahahah…..:P

    bjinho 😉

    Vita….ahahhahaha…eu falei em participar…e não em provocar ataques cardiacos no pobre do juri 😉

    ahahah…bjinho

  19. Acho que já não aceitam cotas fora de prazo como eu… esses concursos são para teens de 18 e 20 aninhos 😉

  20. Calvin, comprova aqui, http://oqueeuovo.blogspot.com/2008/11/cus-deejados.html para veres que não te minto.;P

    Beijo

  21. Bem afinal já anda aqui o meu rabo num virote lol…n sei nada sobre o cu…ups boxers do sadeek lol…mas se ele é sempre assim ao natural, ainda é mais fácil lol…

    Bjos

  22. Cristina babe…tinhas limpo o concurso eheheh 😀

    bjinho 😉

    Vita…ahahahhahahaha….fiquei sem palavras….ou não…ahahahah isso é que foi um mimo… deixa-me la ir comprovar again…ahahah 😉

    bijinho :p

    canuca…uma semana é as tuas mamas…noutra o teu rabiosque…ahahah….é o verdadeiro serviço publico 😛

    bjocas

  23. looooool

    Comprova bem calvin.;P

    Querida, as tuas mamas e cu andam sempre num virote, é o que faz ser toda linda.;)

    Beijo

  24. Eu n mostrei as mamas, só para que conste lolol ;).

  25. canuca…não mostraste?..ahahah…..menina!! ahahahah 😀

    bjocas

    vita…ja estudei bem o post…ahahhaha bjocas

Deixe uma Resposta

