pausa no regabofe

Como os anjos, com olho furtivo,
Eu voltarei à tua alcova
E até ti me deslizarei sem ruído
Entre as sombras da noite;

E te darei, minha morena,
Beijos frios como a lua
E caricias de serpente
Ao redor de uma fossa rampante.

Quando chegar a manhã lívida,
Tu encontrarás o meu lugar vazio,
Onde até à noite fará frio.

Como outros para a ternura,
Sobre a tua vida e sobre a tua juventude,
Eu, eu quero reinar pelo terror.

O espectro
Charles Baudelaire

há alturas assim….em que nos sentimos como um espectro….em que a vida nos conduz e nos deixamos ser conduzidos…..e é quando me refugio nos escritos de sempre e nos sons que nos embalam para momentos passados…..

Diamanda Galas – The Divine Punishment

14 Respostas

  1. Estás a precisar é de beber uns canecos lol ;).

    Beijokas

  2. Acho que vou reler o post amanhã porque, confesso, ainda não entendi o sentido.

    Tem alguma coisa a ver com a lua cheia.

    🙂

    Bjs

  3. Aahahahah….oh meninas….não fiquem a pensar que estou doido ou deprimido…eu gosto destes momentos pah..preto é a minha cor!

    Leiam e releiam e oiçam a musica…Baudelaire e Galas é uma mistura explosiva 😀

    bjoquinhas 😉

  4. Parece-me um post um bocadinho abichanado, mas pronto…eu não discrimino…

  5. Mas é preciso estar-se deprimido para beber uns canecos? lol…então eu às sextas começo a ficar deprimida lá para as 23 lol e só me passa no Domingo de manhã lol… leio, n me obrigues a ouvir a música sff lolol ;)…vou dormir beijosssss

  6. Hum… Eu até ia falar do concerto da Galas na Aula Magna aqui há uns anos, mas não quero ter pesadelos! (Gostei, mas foi meio creepy ahahahaha)

  7. Requiem…tens razão pah….vou ate ali ao lado me auto flagelar por este erro meu amigo…eheheheh 😉

    canuca…mais uma que tem razão…é verdade…há sempre lugar para uns canecos…ahahahah 😀

    ruas….foi meio creepy?…era esse o objectivo…ahahah 😀

    bjs e abraços

  8. Post sério?! Granda menino…

  9. AHAHAH sadeek…foi so uma pausa…o meu amigo sabe que esta mente não se desliga da “badalhoquice” ahaH abração

  10. Epa…eu cá não sei! Mas adorei sobretudo o poema que achei lindíssimo..

    bjs

  11. Espero que não….tu não me deixes sozinho, pá!!!

  12. ah Beaudelaire e o spleen… tem a ver com o romantismo e a atracção pelas trevas… eh eh também gosto…

  13. Linda foto e 200 já fazem mossa.;P

    Beijo nino

  14. Tinta….é mesmo isso…foste a unica que leu na perfeição este post…..atracção pelas trevas 🙂

    bjinho 😀

    vita…ahahha…post errado ;)….mas sim…200 fazem algum….barulho ahahah 😀 bjocas 😉

Deixe uma Resposta

