revolução

Sábado à noite na pacata vila de Sintra….fora os bares que são iguais a milhares de outros espalhados pela nossa tugolândia….apenas existe 2 pontos de interesse, para se ouvir boa musica, com ambiente um pouco mais fora do comum…ou seja…não existe muitas hipoteses…para quem não esteja com pachorra para pegar no carro e ir até à capital….eheheh…..ontem finalmente deram uso ao edificio do velho União sintrense…e tivemos direito a um concertozinho…uuu uuuu uuu….a loucura….com a banda da terra..os aclamados Peace Revolution….vão fazendo algum sucesso….ainda não descobri bem porquê…acho aquilo assim para o fraquinho…mas como um gajo ate os conhece desde os tempos de liceu…la fomos todos….os 200 seres que ainda tentam fazer alguma coisa na noite de sintra…..à revolução….

Acabou por valer a pena…pois o espaço tem um dos mais belos miradouros sobre a vila…qq coisa deste género…

Veleu a pena pela vista…por conhecer o espaço remodelado….por ver gente que já não via à anos….e algumas…como cresceram bem…ahahah…mas isso não interessa agora 😀

e pelo comentario da noite do R. para mim….”pah…se caisse aqui uma bomba….acabva a noite sintrense…estão cá todos”…..pois +- 200…isto é revolução meus amigos…..200 pintas…e um cão….e um alemão bêbado….e como de costume sempre que vejo um desconhecido bêbado….este tenta travar amizade comigo….maaaaaaaaauuuuuuuuuu

Insisto na palavra revolução…porque foi sempre este o espírito da minha geração em Sintra….coisa que se foi perdendo um pouco com os miudos novos…mas ontem foi engraçado voltar a ver algumas personagens de outros tempos….e como ainda mantêm a mesma pose de esquerda…que tanto diferenciava nós dos lisboetas….

enfim…mais um fim de semana no subúrbio

Peace Revolution – “Gipsy Feel”

12 Respostas

  1. N temos grande escolha, mas na realidade tb só precisamos de um bom sitio para ir lol ;)…lá fizeste o que te disse e foste beber uns canecos lol fizeste bem ;).

    Beijinho

  2. Sweetie tiraste as botinhas de biqueira de aço do armário… isso é que foi abanar o esqueleto lol.
    A vista realmente vale a pena :).
    Kiss
    Sugar

  3. é verdade canuca…mas às vezes so para desenjoar…mais um sitio ou outro….era agradável…ahahha …por acaso não bebi canecos….estava a conduzir…raisparta ao moço…agora deu para ser responsável… 😛

    mary sugar voice….ficaram no armario…ahahahha….fui de tenis de lona…dá um ar mais freack à cena….ahahahahah 😀

    bjocas meninas

  4. Nunca os vi ao vivo, mas o álbum não está muito mau, babe! Talvez sejam as misturas remasterizadas que lhe dão um ar cool 😉 hehhe

    Beijão

  5. O concerto pode não ter valido um chavelho ó amigo…mas a vista bate tudo…

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  6. Concordo com o Sadeek, que vista extraordinária… a ao finalzinho da tarde, deve saber mesmo bem… assim com um martinizinho na mão esquerda..lol

  7. cristina….ou talvez sejam fraquinhos…ehehhe…oh ate nem sao mt maus 😛 bjinho 😀

    sadeek…ahahah….mais um sitio para levares a tua gaija e aumentar o clã…ahahah…;) abração 😀

    tinta…com um martini tb não é mau..mas acho que eles so têm cerveja…ahahah…bjocas 😉

  8. Ó mano…isto do ritmo de um por ano não pode continuar. Qualquer dia tenho de comprar um burro e uma carroça, andar sempre vestido de preto, deixar crescer a barbar e tornar-me nómada…ah…e mais importante…começariiii a falariii assiiiiiiimmmm…HAHAHA

  9. buh… Eu tive lá e tu não me pagaste uma jola???
    Tudo bem que gostos não se discutem, mas eu não axo que eles sejam assim tão maus como os pintam, bem pelo contrário, acho que tem uma “onda” bastante original e uma sonoridade mto fixe, só o vocalista é que acho que podia ser um bocadito melhor 😛
    Aquele abraço (não o abixanado, o outro AH MACHO)

  10. estiveste la?…caramba é preciso azar e nao nos vimos pah….eheheheh…a banda não é muito má nisso concordo ctg eheheheh….abração pah 😀

  11. pois eu também lá estive e acho o trabalho da banda muito bom!!têm um som original e cativante e acho que o vocalista tem potencial e uma óptima presença em palco !!venham mais concertos onde quer que seja!!

  12. Maria Obrigado pelo comentário 😉 a verdade é que apesar da minha “critica” já os vi ao vivo pelo menos 3 vezes eheheh….e sim…que venham mais concertos na vila… e naquele espaço de preferência 😀

Deixe uma Resposta

