dia do maricas

errr…..peço desculpa pelo titulo….afinal é dia do não fumador….mas confundo sempre…. ahahahah

Como sabem hoje 17 de novembro, comemora-se o dia do maricas(dassss..lá estou eu…) e solidário como sempre…resolvi escrever estas linhas, enquanto fumo um cigarro….olha já…acabou….vou enrolar outro….como dizia…resolvi ser solidário…e mostrar aos mariquinhas…errrr…desculpem…aos não fumadores….o prazer que é acender um cigarro… descontrair com o seu doce aroma….e como bonus….olhar com ar superior aos idiotas ao meu lado que me incomodam com sua tosse….baaaaahhhhhhhhh

E o meu passatempo favorito :

Espero que tenha ajudado na campanha contra esses verdadeiros…mafarricos que são os fumadores…esses bárbaros 😉

14 Respostas

  1. Sweetie concordo contigo vamos lá celebrar este dia e acender um cigarro…ups queria dizer beber um copo…… NOT.
    Estou contigo e pelos vistos muitos donos de estabelecimentos que foram à falência por causa da nova lei.
    Beijinhos e bons cigarrinhos
    Sugar

  2. Olha m’este… e eu que não fumo, babe??!! Hein??!! Isso faz de mim o quê? Uma “geek”?? Mauuuuuuu 😐

    Noivinha estar triste contigo!!

  3. Enquanto fumo, escrevo estas linhas e, porque acabei de tomar café, desculpa lá mas fumar é mais importante que escrever, ahahahahahah

    Bjs

  4. Não posso comentar, estou a fumar.;P

    Beijo nino

  5. mary….vamos brindar com os nossos cigarros! ahahhahaha

    bjinho

    ahahahah…babe….nao fica triste não…vai uma passa? 😉

    bjinho 🙂

    ni…ahahahha…e vês como da para fazer as duas coisas…ao mm tempo…como em muitas outras coisas na vida…ahahahha

    bjocsa 😀

    Vita ahahahahha…….roda isso pah…o cigarro 😉

    bj 😀

  6. Maricas?! Recorda-te sempre que o tempo que vocês perdem a fumar podemos nós ganhar a……sei lá….dar umas quecas…AHHAHA

  7. Fumem à vontade! (mas fumar não mata?) Desde que não me levem convosco…. lol ainda tenho muita coisa a fazer neste mundo! Escapei da morte quando era bébé. Por isso portar-me mal não é comigo ! lol
    Cancro nos pulmões ??? Livra!!

  8. Opahh está nevoeiro ou é impressão minha? lolol ;)…eu n fumo e dispenso que as passas grátis lol ;).

    Beijinhosss

  9. Sadeek….muita menino pah….um verdadeiro fumador da uma queca com o cigarro no canto da boca..muhahahahah 😉

    tinta…mata sim…uiiii…ja me deprimiste…vou puxar mais um cigarro 😛 ahahah

    canuca…quem te deixou entrar na sala de fumo?..hummm?? 😉

  10. Continuas a não me convencer…um gajo tem de andar sempre preocupado onde vai cair a cinza e tal…nããããã….

  11. ahah sadeek é a mesma teoria da caneca de cerveja ahah 😉

  12. Entrei sorrateiramente, sou baixinha ninguém me viu, mas tenho que ter cuidado para n me pisarem lol ;).

    Bjoss

  13. Mas a cerveja não queima, pá!!! E manteres-te em cima duma gaja depois de a teres queimado…quer dizer…e daí…talvez tenha alguma emoção….AHAHAHAH

  14. muhahahahah….man….essa tua linha de raciocínio está a ficar muito estranha….ou não…ahahahah

Deixe uma Resposta

