arma precisa-se

o escritório onde trabalho está transformado num estaleiro de obras…e as bestas dos meus chefes pensaram que seria uma ótima ideia…fazer seus colaboradores trabalhar com o barulho de paredes a serem partidas…po por todo o lado…e um exército de trolhas…o que até era engraçado para aprender mais umas quantas tiradas poéticas típicas desta gente…so que neste local desolador eles não têm uma única fêmea para exercer essa nobre arte da sedução…ahah benvindos ao meu inferno…profissionais da construção…;-)
conclusão…o meu piso serve neste momento de refúgio aos meus colegas do piso inferior…começo a me sentir incomodado…são muitos seres humanos feios à minha volta…alguns sem qualquer hábito de higiene…huummm…se lerem nas notícias massacre em sintra…gabinete de contabilidade dizimado…tragam-me tabaco à prisão…ahahah

11 Respostas

  1. Seu “pussy”…homem que é homem arranja o tabaco lá dentro….AGUENTA E NÃO CHORA…AHHAAHAH

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. Os meus acessos ás salas de aulas são trilhos dignos dos jogos sem fronteiras e temos sempre banda sonora de brocas… O que vale é a intoxicação com o cheiro da tinta ao subir, senão dava tudo em doido 😀 Se a moda pega…

  3. Já n chega ter que ir trabalhar, ainda tens que estar apertado e com barulho por todo o ladoo tss tsss lolol ;)…aguenta e n chora :).

    Bjosssss

  4. Tu trabalha “mazé” não arranjes desculpas pah.;P

    Beijuo

  5. Inspira o pó… eventualmente, pode dar moca e nem notas o barulho das perfurações!! 😛

    (livra-te de fazer trocadilhos com a expressão “barulho das perfurações”)

  6. ahahahah…sadeek…PUSSY?????….onde onde onde??? ahahhahah

    abração!!!

    Ruas…vocês ainda cheiram tinta…sortudos…ahahhaha

    bjocas

    Canuca….aguenta e não chora? :O maaaaaaaaauuuuuuuu….cumé é que é??’ ahahhahah…

    bjinhos: D

    Vita opah oh gaja….podias me mandar fazer algo mais agradavél como ir limpar uma lixeira ou qq coisa assim…agora tra….trab…trabalhar???…arghhhh 😀

    beeejooo

    cristina babe…trocadilhos? moi??’…não sei do que falas 😉

    beijão 😀

  7. Aonde propriamente dito não sei…mas eu juro que existem…e que já as vi…AHHAHAHA

    ABRAÇOOOOOOOOOO

  8. ahahahah…eu tb já as tenho visto….ahahahah….não é mito afinal 😀

  9. Qué isso ? Entretenimento no trabalho ?!
    Ni femmes ni tabac ! LOL
    bj 😉

  10. Graças a Deus…AHAHAHAHA

  11. tinta aquilo é um autentico campo de concentração….so nos falta chicotear eheheheh 😀

    sadeek AMENNNNNNNNNNN brother ahahahah

Deixe uma Resposta

