Desafio

Este desafio andava por ai à algum tempo…e agora como andava sem nada para fazer aqui vai
As regras do dito são:
luis1
  1. Colocar uma foto individual nossa 
  2. Escolher uma banda/artista;
  3. Responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido;
  4. Escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los; 
  • A banda: Radiohead
  • És homem ou mulher? – “Kid A
  • Descreve-te: – “Street Spirit “
  • O que as pessoas acham de ti? – Paranoid Android”
  • Como descreves o teu último relacionamento? – “Fake Plastic Trees”
  • Descreve o estado actual da tua relação com o teu namorado ou pretendente: – “Bodysnatchers”
  • Onde querias estar agora? – House Of Cards”
  • O que pensas a respeito do amor? – “Bullet Prof…I Wish I Was”
  • Como é a tua vida? – “The Tourist”
  • O que pedirias se pudesses ter só um desejo? – “Everything In Its Right Place
  • Escreve uma frase sábia: – “Fitter Happier”

Quem quiser fazer….faça como eu…pegue nele e dê asas à imaginação 😀

12 Respostas

  1. E tiveste ao mais alto nível, ó Shôr Calvin….o que me espanta é não teres escolhido a “Nude” para o “onde querias estar agora”…AHAHAHAH

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. Estás a querer assustar quem com essa cara? lol…muito bem escolhida a banda… ó turista lol.

    Beijinhos

  3. Sadeek meu amigo…ahahah…uma cartada ou estar nu….bolas agora é que me tramaste…muhahahah

    abração 😉

    Canuca tenham medo…muito medo…ahahhaha 😀

    bjocas

  4. Boas escolhas… 🙂

  5. Nu…mas acompanhado, ó mano!!! Que eu só quero o melhor para ti…AHAHAH

  6. lol muito porreiro… agora ri-te pá!
    Beijinhos

  7. Isto quer dizer que posso publicar «aquela» tua foto com ar de Menino a beber águinha :P:P:P:P

    Diz que simmmmmm!!!! Vá lá!!!! please please please 😉

  8. Cristina tenho bom gosto 😉 bjitos: D

    Sadeek obviamente meu caro…obviamente ahahhahaha

    Tinta e estragar a minha imagem de marca?? nunca 😛 ahahahah bejocas 😀

    djinn qual foto?…não me recordo de nada disso….olha bem para a cara que te estou a fazer na foto…ahahah 😛

    bjinho

  9. Calvin: Ohhhhhhhhhh…tá bem prontos chuif chuif eheheh 😉

  10. BRUTAL!
    Era exactamente a banda que eu escolheira…as tuas respostas estão muito boas!

  11. És um menino!!! Até meteste a foto a preto e branco para não se ver que estás a beber sumo de maçã…

  12. Miss D obrigado 😉

    Requiem ahahahah…..não me estragues a reputação pah…era sumo de maçã…mas estava bem fresquinha…uiiiiiiiiiii ahahahhahaha

Deixe uma Resposta

