golpe de estado

a vontade que tenho de à imagem da ferreira leite implementar um golpe de estado na minha família e mandar todos para a sibéria…dasss…ahahah…comecem a me tratar por calvín “o carniceiro” ditador do meu clã…mais uma semana assim e fujo para a ásia…huuummm tentador… 😛

12 Respostas

  1. ahahahah e achas q um golpe de estado chegava? É quem nem pensar, isso é só para governos, com famílias têm mesmo que ser medidas mais drásticas 😀

  2. M. infelizmente não chega…ahah…acho que so mesmo fuga para o tibete 😀 bjoca

  3. O que tu queres é uma massagem tailandesa lol ;)…Beijokas

  4. Prá Sibéria!? Agora fizeste-me lembrar o Manu Chao…e o que eu gosto dessa música, pá!?! Chill meu menino…chill… 😉

  5. ahahah era mesmo isso canuca 😛 estava a ver que ninguém se oferecia ahah bjitos 😀

  6. lá está meu amigo…chill out ahahah…quem é que nunca pensa em uma fuga de vez em quando? 😀

  7. Epá vou contigo e alinho na massagem! lol

  8. Força Sweetie ;)….. se for preciso dou-te uma massagem…… mas da Sueca, já sabes que não sou de meiguices :P.
    Kiss
    Sugar

  9. mas o que é isso?
    Cadinho RoCo

  10. tinta bora lá..eheheheh bjocsa 😉

    Mary..mas agora quer tudo massagens mauuu…vou mas é abrir uma casa da especialidade…ahahah bjitos 😉

    Cadinho….é assim….temos que aguentar a familia…nos bons e maus momentos…o pior é quando so ha maus momentos…

  11. Pois…também tens razão….se até as galinhas (que são provavelmente o bicho mais estúpido ao cimo da terra, lado a lado com os pombos) pensaram nisso…como não haveriamos nós de o fazer?! 😉

  12. Vais para um bom sitio, tens imensos meios de relaxar…lol

    Beijo

Deixe uma Resposta

