finalmente revelado

O VERDADEIRO CALVIN

snapshot

14 Respostas

  1. Acho que tem muito de ti lol…gostei da fatiota, kinky lolol

    Beijinhos

  2. Tal e qual. Sem qualquer dúvida, ahahahahah

    Bjs

  3. Uiiiii…ca bom!!!

    Gosto da cuequinha vermelha!!!

  4. Calvin pá…Calvin…QUE MERDA DE ROUPA É ESTA?!?!!? Só te faltava a chibata…AHAHAH

  5. canuca é fixe né? é assim para o arejado…ahah 😉 bjinho

  6. ni ahah é não é? e isto como sabes é a minha imagem mais soft 😛 bjoca

  7. requiem meu amigo agora faço-te concorrência no campo das cueca ahahah abração 😀

  8. sadeek que merda pah eu sabia que me tinha esquecido de alguma coisa ahahah

  9. Corsário sádico?! lol 😉

  10. Lindo lindo ahahahahah beijinho!!

  11. tinta ahahah…é uma espécie de marques de sade dos mares ahah

  12. djin eu sei que sou ahah mesmo com estas vestimentas….modestas ahah

  13. Essa tanga vermelha, mostra uma certa “costela” benfiquista, ahahaha!
    Aquele abraço =)

  14. ahahahah…Mundi vens aqui ao meu tasco me deitar abaixo dessa forma…se ainda disseses “ah e tal essa tanga é um pouco gay” ainda te desculpava….mas agora…benfiquista é qu enão pah! ahhahaha

    abração 😀

Deixe uma Resposta

