até os tenho congelados…

sabemos que está frio…quando gama-mos as chavenas de café quentes e fumegantes das pessoas que estão ao nosso lado durante ao pequeno almoço…ainda estou a tentar perceber porque todos me olhavam quando sai do café…um gajo já não pode tentar se aquecer com chavenas alheias(atenção esta ultima tirada não tinha qualquer segundo sentido…nomeadamente sexual…ok até tinha algum…) 😉

11 Respostas

  1. Tens de comprar um gorro para o coiso pá… 🙂 🙂 🙂

  2. Andas a apalpar o cu às chávenas? lol isso anda mau lol ;).
    Eu n os tenho, mas se os tivesse estavam congelados de certeza ;).

    Beijinhos

  3. requiem ahahah ou por o bicho de molho ahahah… 😉

  4. Chávena alheia nunca tinha ouvido… lol bjs

  5. canuca…há cus bem escaldantes ahahah…de chavenas claro eheh
    bjinho

  6. tinta este blog tem esta vertente educacional ahah…ou não 😉
    bjoca

  7. “os tenho congelados”… os dedos certo? Caham 😛

  8. M. os dedos também estão…ahahah

  9. Bem Sweetie quase que pensei que tinhas enfiado a caneca calça abaixo para aqueceres os tins tins….óh meu amigo, há outras maneiras de o fazeres :P, ou de te o fazerem!
    Kiss
    Sugar

  10. Que desespero, compra umas blusas interires e olha, umas ceroulas também aquecem…lol

    Beijo

  11. maria ai há?…então conta lá!! ahahahah 🙂 bjocas 😉

    Vita…qual desespero…eu é que tenho taras….por chavenas…ahahahah bjinho 😉

Deixe uma Resposta

