despertares

acordar…levantar os estores….e ver uma retro escavadora a trabalhar quase a roçar no nosso carro( aka bolinhas)…desperta o instinto assassino em qualquer um….e a galhofa geral em quem passava no local 5 minutos depois a ver um meia leca com ar de maníaco( o je aqui…) a “crescer” aos trolhas….caramba se alguém risca o meu carro esse alguém sou eu…e tenho orgulho nos 1132 riscos que lhe fiz ahahah

7 Respostas

  1. já te estou a imaginar a correr rua fora de roupão e boxers a gritar, furiosamente, aos pobres trabalhadores… hahahahah

    What a vision!! 😀

  2. Um dia destes ainda vais preso lol ;).

    Bjosss

  3. cristina…se tivesse saido assim……a obra ficava vazia num instante….era uma visão….pavorosa..no minimo..ahahhaah

    bjinho

    canuca…ja vos disse….só peço que me levem cigarros…ahahhaha bjocas

  4. Cigarros e bolo de chocolate 😛

  5. ou cigarros de chocolate…ahahah faziam um sucesso na prisão ahahahah

  6. Ainda te trocavam por favores sexuais… se eu fosse a ti tinha cuidado com aquilo que pedia 😀

    Beijãoooo

  7. Cristina achas?…uiiiii….carinho na prisão…acho que ja vi um filme com esse titulo…ahahha 😀

    bjinho 😉

Deixe uma Resposta

