adenda à tal cena….do…natal…

o requiem assustou-se com os meus votos de natal…e para me redimir…resolvi colocar algo mais….dócil…

19 Respostas

  1. Deixa que o requiem já deve é ter o sapatinho na lareira… Ou melhor, a bota 😀

  2. o requiem é menino para ja ter feito as compras de natal todas 😀

  3. Ou para se recusar a recebê-las… Requiem, já comprei a tua prenda. E babe, a tua também 😉

  4. Deixem mas é o menino sossegadito que está muito bem a ver o The Shining…

    E posso sempre inspirar-me e pegar no machado tambem…HA HA HA HA

  5. Deve ser uma merda destas que me está a entupir a chaminé da lareira lolol ;)…Beijinhoss

  6. acho bem cristina…aliás…informa-se a todos os clientes aqui do tasco que conto com uma prenda…muhahahha

  7. requiem……calma meu amigo..elas não sabem o que dizem..isso..guarda….guarda o machado….calmmmaaa…..ahahahah

  8. canuca….tens a lareira entupida….vês o que dá fds de retiro?….ahahhaha 😀

    bjinho 🙂

  9. Mas eu sou o único a gostar do Natal?!?! AHAHHAAH

  10. Sadeek, não és. Eu também gosto, mas para mal dos meus (muitos) pecados, ultimamente, só conheço pessoas anti-Natal.
    Aliás, estes caramelos falam muito, mas gostam de desembrulhar prendas 😀

  11. sadeek…gajo que é gajo…não gosta de natal…so de mães natais…ahahahha

    abração!

  12. Cristina é bem feita…sua pecadora…ahahah 😀

  13. E não fazem parte da quadra?!?! 😉

  14. Ai é bem feita, menino Calvin?! Eu te digo… estás a uma unha negra de não levar prenda 😛
    Depois quero ver-te a pedinchar por prendas no Natal 😛

  15. é a unica coisa positiva sadeek ahahhaah

  16. queres é me ver a pedinchar cristina 😉

    bjinho 😀

  17. Hahahahaha… no further comments! 😉

    Não me puxes pela língua… heheheh

    Eu gostava era de saber o que é feito do tratamento amoroso do ‘noivinha para aqui’, ‘babe para acolá’!! Agora é só Cristina e ‘mai nada… HAHAHAHAHA

  18. cristina….tratamento amoroso? moi?….isso é à menino muhahahahah!!! 😉

  19. Por acaso, pensei que fosses mandar alguma piadola sobre a expressão ‘puxar pela língua’ 😀 😛
    E, meu rapazinho, se sou tua noiva, tenho que tirar dividendos dessa posição… 😀
    Mas continua, continua com a mania do machão e logo vês no que dá 😀

Deixe uma Resposta

