pipocas…não obrigado

Por falar em cultura no post aqui em baixo….lembrei-me que fui ver na semana passada o “ensaio sobre a cegueira” e fiquei abismado…com o filme….ok…não tinha gajas nuas…mas até era engraçado…leve…cómico…e com romance à mistura…casais…ide ide ver esta comedia romântica…mas como dizia fiquei abismado com o tamanho da porra das caixas de pipocas…agora com o triplo de capacidade de irritar as pessoas que vão ali para ver um filme e não se empanturrar de milho e bebidas com gas….serio…quando vejo um desses ruminantes so me apetece lhe enfiar de cabeça pela caixinha adentro….e agora as novas caixas são as ideais para isso….. 😉

Por isso lanço aqui um novo desafio….quem me quiser acompanhar num Safari a um shoping para caçarmos esses seres….são faceis…geralmente basta  duas ou três pipocas num armadilha que eles caem logo….e pelo caminho ainda deitar fogo às barbas dos pais natais espalhados nesses locais…inscrevam-se na caixinha de comentários….prometo uma tarde de rambóia…muhahahahah(riso maléfico que andei a treinar durante toda a manhã…sim as minhas manhãs de FDS são uma agitação)

28 Respostas

  1. Estás a ser demasiado crítico. Não tem gajas nuas, mas tem mlta a dar umas quecas… duas consentidas, pelo menos! Isto sem falar das não autorizadas…
    O teu conceito de comédia romântica é muitooooo estranho 😀

  2. Não tem gajas nuas, n vou ver lolol…Sexta até pensei que estava a chover no cinema, mas n eram só pipocas que os putos divertidamente atiravam uns aos outros…ou os putos são estúpidos ou eu é que estou a ficar velha para estas madurices lol.
    Beijinho

  3. BORA LÁ!!!!!!

    É só dizeres onde e quando!!!!

  4. Cristina…..aquilo eram quecas?…amadores…..ahahahah…..desculpa…mas aquilo tinha bastante piada…o pessoal a tropeçar quedas e tal…comedia fisica no seu melhor…. 😛

  5. canuca…sua dinosaura…..gamavas as pipocas aos miudos claro!!! ahahhaha

  6. eu sabia que podia contar contigo Requiem!!!

    Bora lá companheiro…limpa as tuas armas…..eu levo uma carrinha…cheira-me que vamos ter ruminante de pipoca como ceia de “natal” ahahahhahah

  7. hum… ok, alinho 😉

  8. rua…é isso mesmo…somos cada vez mais!! ehehhehe 😉

  9. estou à espera de uma data… podemos aproveitar para desfazer as colunas que vomitam xmas carols? 😀

  10. ah espera… também abriste a season aqui… cheira-me que o ataque aos barbudos só lá para 2009… fraquinho, fraquinho

  11. ruas….excelente ideia…..deixa anotar aqui na lista de armamento….”levar marretas”

  12. qual seasson…maaaauuuuu…..não vês que isto é isco M.? ahahahhaha

  13. Chama-lhe isco chama… Desculpas!!! Cá para mim já andas mas é a polir um sapatinho…

  14. se alguém quiser dar prendinha…..também não vou ser rude….ahahahahhaha 😀

  15. ah isso tens que pedir ao barbudo… mas diz que só funciona por carta… ou ao colinho, conforme os gostos 😛

  16. hummm…..ruas…conta-nos la essa experiencia do colinho com o barbas…vá…esta o tasco todo à espera 😀

  17. Hum… Eu sou mais do tipo de pessoa que segura no braço de quem quer ir sentar-se ao colo do barbudo… 😛

  18. ruas…és tu que levas as criancinhas ao barbas?…tsssssssssss….. 😉

  19. Se algum dia me virem a querer sentar ao colo do velho gordo agarrem-me, que de certeza que as minhas intenções não serão as melhores… 🙂

  20. Estou já a avisar que sou uma roedora e corro depressa! lol

  21. Requiem… tu, sentado ao colo do Pai Natal, com segundas intenções duvidosas?! Mauuuuu… querem ver que esse ódio é para camuflar algo mais?! 😛
    Diz-me cá… quais são os teus verdadeiros sentimentos para com o Pai Natal? 😉

  22. Naaa… Eu criancinhas só mesmo ao papão muahahahaha

  23. hahahah…requiem meu amigo….se algum dia te vir sentado em qq velho…trago a camisa de forças…ahahahah

  24. tinta…olha a pipoca…anda anda..chega aqui….não ligues à marreta que o requiem traz…ahahah

  25. rua…ao papão?….isso faz-me lembrar o estranho mundo de jack…ahahha

  26. Estranho Mundo? Já viste o filme? 😛

  27. Comé? Fazemos uma espera à Tinta? Tenho aqui o machado… 😛 😛 😛

  28. requiem…é para já…tintas…va aparece não tenhas medo..muhahahahah

Deixe uma Resposta

