Rapto

Ontem fui raptado para uma ida ao teatro e por muito que goste deste tipo….de programas….não gosto da sensação de me enfiarem o cartaz de ignorante na testa….que é exactamente assim que me sinto quando saio de uma destas experiências pseudo – intelectuais…..o que vale é que é sempre gratis…e eu não resisto a uma borla 😛 ahahahah

A tortura de ontem foi ver os GIGANTES DA MONTANHA e digo-vos…..parecia que estava ver um, filme de manuel de Oliveira…. so que não tinha um comando não para o fast forward…..e no final quando vejo o “pessoal que usa boinas mesmo dentro de 4 paredes porque sou artista” em pé a gritar bravo….a serio que fiquei irritado….acordaram-me de uma das minhas melhores sestas dos ultimos tempos….ahhhhhhh….como me dizia alguém ontem….” é cultura babe é cultura” 😉 bahhhhhhh….dêem-me um american pie já que preciso de me sentir unido com todos os idiotas do mundo…unidos venceremos…muhahhahaha

P. S uma noite perfeita para estar enrolado nos lençóis…acompanhado de preferência….e dão-me com um “bastão” cultural em cima….não é justo….

9 Respostas

  1. Hahahahaha… é só cultura!! Há lá coisa ‘mai linda que programinhas pseudo-intelectuais, destinados a pseudo-intelectuais e feito por pseudo-intelectuais?! 😉

  2. Até uma noite enrolada nos lençois sozinha,parece-me melhor que isso lol ;).

    Beijinho

  3. cristina…se há coisa mais linda?….hummm…estou a me lembrar de uma coisa ou outra para se fazer….ahahah 😀 bjocas

  4. canuca…hummm…depende do que fazes sozinha….e mais não digo…ahahah 🙂 bjocas

  5. Durmo? lol

  6. perguntas-me? :O ahahahhahaha

  7. Por acaso, também sou capaz de me lembrar de meia-dúzia de coisas… e sem me esforçar muito! 😀
    Jogar monopoly, por exemplo 😉 (ou resolver puzzles do sudoku)

  8. Só assim por acaso, no sabado não tava com vontade de saír e não é que chego a casa, ligo a tv e perguntem lá vcs o que estava mesmo a começar?
    …………….
    (compasso de espera, para perguntarem 😛 )
    “American Pie Presents: The Naked Mile” aka American pie 1230 😛
    Papei aquilo até ao fim, para ser mais um dos “idiotas” united team 🙂
    Abraço po calvin.
    Beijos às primas!

  9. rafa ahahahah como não saiste num sabado à noite? mudastis pah!!! ahahah

Deixe uma Resposta

