futilidades

Por norma, não sou muito de ligar a futilidades…mas depois de um fds rodeado de gente bonita, interessante…moderna…e urbano……. custa muito voltar para o ambiente de escritório de subúrbio…que à partida podia ser bastante interessante devido à proporção de mulheres/homens (17/3) ….na realidade é um dos locais mais deprimentes que existem….cinzento…desinteressante…e acima de tudo…cheio do prototipo de contabilista argggggggghhhhhhh……….

so vos digo pah….se algum dia ouvirem alguma noticia de um gajo barricado com uma bomba no  WC de uma empresa em sintra……sou eu…muhahahah

8 Respostas

  1. E eu ainda me queixo por estar sozinha no escritório…aahhh que rica vida lol…este mês sou só eu e a minha música lol ;9.

    Beijinhos

  2. ahahah…canunca nem sabes a sorte que tens…;) olha é a musica que me salva 😀

    bjoca

  3. Enaaaa… fim-de-semana muito mais interessante que o meu (aliás, qualquer pessoa neste mundo teve um fim-de-semana mais porreiro que o meu… até mesmo em Kabul, aposto)

  4. Giras…que elas devem ser…AHAHAHA

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  5. sadeek…são como o sol….não se pode olhar de frente ahahahah 😉

    abração

  6. HAHAHAHAAHAHAHHHAHAHAHA…….queres uma lâmina para cortares os pulsos?!?! É preferível, digo eu…HAHAHAH

  7. sadeek sim por favor….ahahaahahah…ou uma magnum… 😉

  8. Realmente…sempre é mais rápido…AHHAHA

Deixe uma Resposta

