so a mim

queimar a porra do labio a provar a porra do jantar….só a mim…eu sabia que um dia os meus cozinhados me matavam…aé o inicio…para já só me tentam mutilar…ahahhahaha

26 Respostas

  1. Ai tantas e tão boas piadas que este post dava… 😀

  2. É…agora diz que foi o jantar lol…andas a meter o lábio onde n és chamado e ficaste com isso queimado lol ;)…Beijinhos cuida-te lol

  3. Uiiiii….o menino fez doi-doi e vem para aqui chorar-se….homem que é homem aguenta e não chora, pá!!!! HAHAHAHAHA

  4. Queres uma beijoca para ver se passa o doi-doi?

    MENINO!!!!

    Homem que é homem não se queima (excepto se agarrar uma panela que está ao lume sem usar um pano)

  5. Uma mulher não ia escrever um post a queixar-se disto… 😛

  6. cristina piadas?….um labio queimado?..maaauuuu ahahha 😀

  7. canuca…aahhahahah ainda se queimasse outra coisa 😉

    bjocas

  8. sadeek qual chorar pah!!! ahahhahahahah….vim mostrar as cicatrizes que nem um verdadeiro macho!!!! ahahahhahah

  9. requiem…mauuuuuu….mas agora andas a oferecer beijos??…tsssssssssss……….e não me queimei….quis fazer uma tatoo no labio…ahahahah…dass…que dor…:S
    😉

  10. ruas…não vamos fazer uma lista do que as mulheres se queixam pois não? ahahhaha

    bjitos 😀

  11. Hahahahahaha… menino!! Alguma vez eu iria queixar-me de ter queimado o lábio a provar o jantar?!
    Vocês, gajos, é que são uns mariquinhas que choramingam por tudo e por nada 😉 😛
    Vais dizer que é mentira??

  12. As mulheres só se queixam muito porque os homens não se orientam… Mas isso não dava uma lista, era logo um blog inteiro!!!

  13. Clap clap clap… Ruas, mucho bien!! 😀

  14. cristina que falsidade(não disse mentira ehehehhe) nos não choramingamos….apenas….huuummm…..alertamos..muhahahha 😀

  15. ruas…como?…não nos orientamos?..nós os descobridores?…maaauuuu….ai que tenho que puxar pelos galões 😛

  16. cristina..mas que é isto?…uma irmandade feminina no meu tasco? 🙂

  17. irmandade feminina é em todo o lado muahahahah

  18. Deves pensar que só existe a solidariedade masculina… tss tss

  19. Ok….mostrar as cicatrizes é de macho…mas nunca por nunca se diz que as mesmas tiveram como origem comida quente!!!

    Andaste na guerra no Ruanda….ou foste salvar uma zebra de um grupo de leões….ou, pior ainda, foste aos saldos e tentaste comprar uma peça de roupa feminina para oferecer na zara…isso é que são razões “à macho”….agora por provar comidinha?!?!

    MENINOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  20. em todo o lado…hummm…não sei porquê….mas isso até me agradou…ahahahah

  21. solidariedade masculina babe?…blarrghh…ca nojo 😉

  22. sadeek amigo…pahhhh…estás a sre meninooooooooooo ahahhaha…ainda não atingiste o que quer dizer “comida escaldante” ? ahahahahah 😉

    abração

  23. Ahhhhhhhhh tu és mesmo, mesmo um «menino» eh eh eh até te queimas a provar o jantar tststs…pa próxima bebe aguinha ahahahah ;);)

  24. djinn…maaauuuu…”acidentes” na cozinha são comuns…ou não? 😛

  25. Ok…passaste a ser o meu heroi…quem lambe até fazer lume tem de ser o maior…HAHAHAHAHAHA

  26. ahahahah sadeek…com essa apanhaste-me 😉

    abração 😀

Deixe uma Resposta

