natal dos hospitais…versão suburbio

Manhã chuvosa….nenhuma possibilidade de ir às benditas esplanadas/refugio da vila longe das famílias suburbanas…..única possibilidade….centro comercial que costuma estar vazio…e agora até tem um espaço agradável para fumadores….preciso comprar tabaco jornal e tomar o pequeno almoço…às 11 da matina…..(sim quase de madrugada eu sei…)…1º sinal de que algo estava errado “merda pah tanto carro estacionado!!!! ” la consegui um lugar….entro….barulho de crianças aso berros….criancinhas com barrete de paio natal na cabeça…medo….mães aos berros aos gritos….o horror….pais babados a gravar as criancinhas…..taradões!!!! ……sentados nos lugares de fumadores….VELHACOS!!!!! …calma…..não ha de ser nada….que é isto’…merda o gordo barbudo com os seus oh oh oh’s….PQP…onde para o requiem e seu machado??? deixa-me ir levantar guito comprar tabaco e o jornal e dar de fuga deste inferno…..so esta uma velha na caixa…fixe….porra da velha não se despacha…é na tecla verde oh cegueta!!!!!….oh os meus tintins…anulou operação…vai começar outra vez….oh…os suburbanos e suas maquinas de filmar estão a dispersar…..esperança 🙂 levanto € …vejo lugares nos fumadores vazios….finto 2 famílias  de fato de treino e seus petizes com espadas de balão….peço o pequeno almoço a correr à imigra que não percebia metade do que eu dizia no quiosque  de café…..finalmente me sento….ahhhhhhhh……….e quase que não oiço as crianças a 5 metros de mim…..imagino-as num espeto a assar como dois leitões…sim….o espirito natalicio também tem lugar na minha mente…..dasss…que nunca mais termina esta merda de mês…..ahahahhaha

18 Respostas

  1. ahahahaha lindo! O Requiem não se contenta com os Barbudos Tugas e pelos vistos teve que ir chekar os nuestro hermanos… Pode ser que traga reforços… Vestidos de Reis Magos 😛

  2. ahahahah…o requiem foi mas é em fuga dos barbudos tugas isso sim 😉

  3. Natal dos hospitais? Credo, homem! Pensei que te tinhas magoado!

    Mas que coisa, deixem as criancinhas em paz! Sabem que o que fazem é o que os pais as deixam fazer e consequência da falta de espaços em que possam descarregar a energia, não? Leitõezinhos.. francamente!

    Agora um Pai Natal a assar como um leitãozinho… isso já é outra conversa… (pensamentos maquiavélicos…)

  4. Mas que raio…cá para mim vocês estão todos a precisar de uma reciclagem. Precisam de reinventar o Natal.

    🙂

  5. Fazias como eu, e n saías de casa lol…maldito vicío lol ;).

    Beijinho

  6. abobrinha eu gostava era que as criancinhas me deixassem em paz isso sim 😀

    isso e os paizinhos…claro que sei que a culpa é deles….

    pai natal no espeto…olha….por acaso…..ja fiquei com apetite..muhahahah

  7. reinventar o natal….huummm…ni…olha que essa ideia não está má…já estou a imaginar um dark christmas ahahahah

  8. canuca….sua anti social…ahahhaha…sou um gajo de vicios….já não tenho salvação possivel 😀

    bjocas

  9. VOLTEI!!!

    E de machado afiado!!! Vamos a eles????

  10. Mães Natal do calibre das que te mostrei é que nada, não?!
    O meu amigo porta-se mal durante o ano e depois é esta a paga…HAHAHA

    Como a sopa toda, pá…AHAHAHAH

  11. Babe, és superior a essa questão do suburbanismo… mete o teu ar de mau (à Clint Eastwood) e ninguém tem coragem sequer de se aproximar!! 😀

  12. Requiem meu socio da alteração radical do natal…ahahah…..vamos lá…não escapa nenhum 😉

  13. sadeek…nada pah…tudo muito fraquinho,…quando voltei a casa fui me refugiar no teu blog…ahahahhaha

  14. cristina à Clint? cum camandro…esse foi dos melhores elogios que recebi nos ultimos tempos babe…ahahha 😀

    bjinho 😉

  15. Thanks, babe… 😉

  16. eu é que agradeço lol 😀

  17. Não sei se fizeste bem….ahahahahaha

  18. Ok ok… para a próxima, pagas 😉

Deixe uma Resposta

