Desilusão

o pessoal do recibo verde hj meteu o governo de joelhos….foi bonito ver a geração que cresceu catalogada como geração rasca e agora dão uma corzinha….verde….um aparte os recibos são azuis…então porque raio?….bem continuando….essa tal geração rasca…que agora cresceu e ficou conhecida pela geração dos 500 € a fazer valer os seus direitos…junto dos sacanas do fisco…..e eu fiquei a pensar….so isto?…nem uma carga policial…nem uns cocktails molotof? não se aprende nada com o exemplo grego?…para quando um cenário apocalíptico no nosso país?

cambada de país de brandos costumes…bahhhhhh

Sepultura – territory

Choice Control
Behind Propaganda
Poor Information
To Manage Your Anger

War For Territory
War For Territory

6 Respostas

  1. Psiuuu… nem fales em recibos verde-azulados com fundo cinza 😦

  2. E já agora… (não tem nada a ver com o assunto): porque é que o menino nunca me disse que os Nightwish têm uma versão do ‘Phantom of the Opera’?? Hein?! 😉

  3. eheheh..não disse?…pensava que tinha dito….ehehehe 😀

  4. Não, não tinhas… tive de usar os meus próprios meios 😀

  5. Meteu o governo de joelhos?! Só o governo!? É que eu também tenho recibos verdes mas meter de joelhos por meter de joelhos antes a oposição. E sim, estava a pensar na joana Amaral Dias…AHHAHA

  6. ahahahahah….man eu pp ja votei no BE so por causa dessa grande….politica..muhahahah

Deixe uma Resposta

