A Loucura…

…é como posso chamar à minha ida às compras de natal…como sempre…a minha 1ª viagem é de reconhecimento…..e foi assim que dei umas  3 voltas ao shopping…e sem qualquer resultado…decididamente não fui feito para estas tretas de ir às compras….excepto…claro está ir à fnac…..onde ao fim de 1.30h neste antro de consumo….la escolhi metade das prendas…..ate que cheguei à fila para pagar…..maauuuu….parecia uma fila para uma qualquer cantina de uma grande unidade fabril…..assim não pode ser……puxei pela cabeça…larguei os livros em cima de um puto ranhoso que ia a correr para uma das playstations ….e resolvi fazer as compras numa das livrarias do dito shopping….trai a fnac….mas as pessoas que estavam na fila…não tiveram que levar com o meu ar de “gajo lixado que não tem pachorra para estas bostas” ….e ainda falta 7 dias…..isto so dopado…onde meti o meu tabaco?….ahahahahah

12 Respostas

  1. E sai uma rodada de literatura para a mesa do canto onde está o clã Calvin… 🙂

    Gabo-te a paciência!! As minhas já estão praticamente feitas, só faltam 2 que serão feitas no chamado comércio tradicional 🙂

    Beijoooooooooooooo

  2. ahahahah…e ja têm muita sorte em levar prendinhas…muhahah…com o que me chatearam este ano..deviam era levar outra coisa…raio de clã 😉

  3. Tivesses feito as compras em Novembro para evitar as confusões que é o que eu faço todos os anos. Deixam sempre para a última hora e depois queixam-se.

    🙂

  4. Traidor!!!! Fraquinho!!! Passa para cá o cartão de aderente, herege!

  5. Traiste a FNAC? Não mereces o ar que respiras!!!!

  6. Ni tenho que te contratar para me fazeres as minhas compras está visto 😉

  7. Ruas…ahahahahah….eu ja me auto puni em casa…..e rezei para todas as fnac’s para perdoar este vil pecador…ahahah

  8. Requiem ou era isso ou afugentar o gado todo que por la se encontrava ahahahah

  9. Não me digas nada… que ainda não tive coragem para ir fazer as ditas compras, só comprei uma prenda para uma amiga (um bilhete para um concerto) visto que não tive de ir a um shopping para o fazer…
    É este ano, que ofereço um par de meias prá malta toda 😛

  10. Tivesse eu uma FNAC por perto e era tudo corrido a livros que era um mimo…

  11. Rafa….prenda para a amiga…pois pois…seu don Juan 😉 ahahahah 😀

    abração

  12. sempre podes oferecer livros do tio patinhas a todos…eheheheh 😉

Deixe uma Resposta

