há que treinar….

para não nos acusarem de badalhocos….vejam lá se são “meigos” aos comentarios a esta imagem de dedicação….talento e…mestria….ahahhahahaha

cheer2-1

22 Respostas

  1. Não “vos” acusarem…..bem Amigo essa dupla personalidade está a vir ao de cima lol.
    Ohhhh não percebi qual o mal da foto, como é que alguém poderia mauzinho e criticar a moça por ter muitaaa sede, ai ai ai tu vês maldade em tudo :P.
    Kiss
    Sugar

  2. Ui! Então a loura está a roubar gasóleo de um camião?

  3. OK, desisto…eu tentei mas não consegui imaginar o que ela estaria a treinar que não fosse a arte da gratificação oral…

  4. Fraquinhaaa…aquilo é boca que se faça?!?! E aquele ar de frete?! bahhh…….sem falar ainda da meia branca…. :S

  5. Pegar na mangueira tem a sua técnica, há que treinar lol…já sabes que é impossível fazer comentários de jeito com fotos destas lol ;).

    Beijinhos

  6. Espera aí. Não está a treinar para fumar num bar berbere que fica para os lados da Póvoa?

    Chiça, enganaste-me bem, ahahahahahahah

  7. Maria isto é liguagem à futebolista…ahahahahh

    não percebeste? hummmm…..eu também não..até acho a foto fofa..muhahahahah

    bjocas 😉

  8. Abobrinha é isso mesmo….foste a unica a acertar…esta gente é muito maldosa…ahahahahah

  9. Requiem…e a prova disso é o ar de satisfação….da mangueira…muhahahahah

  10. sadeek conslusão….é preciso treinar a menina…certo? ahahahhahaah

  11. Canuca….e o treino nunca é demais…ahahahah

    Eu sei que vocês são capazes de comentarios ainda mais…digamos…acutilantes…ahahahha
    bjinho

  12. Ni ahahahah…do que foste lembrar…e se bem me lembro…as dicas acerca da arte de fumar….eram no sentido…..bem…toca a treinar…muhahahahah 😀

  13. HAHAHAH… o bar berbere da Póvoa?! 😀 😀 😀 😀 (só a Ni para se lembrar disso)

    Se bem que acho a hipótese ‘gasóleo de um camião’ pouco provável. Não tem ar de quem roubaria gasóleo a camiões. A carros tunning, talvez, mas camiões nunca.

  14. Sou capaz, mas tb sou timida loolol Kiss

  15. Sim a menina tem ar de quem treina bastante, deve ser muito dedicada á “arte.;P

    Boas Festas calvin

    Beijo

  16. babe não vamos falar do bar da povoa…eheheh..fraquinha 😉

  17. Canuca ahahah…és timida és…:)

    beijo

  18. vita….parece ser bem devotada à arte…ahahha 😀

    para ti também 😀

    bjinho

  19. Eu digo-te a fraquinha… 😛

  20. Insiste, insiste…
    Realmente o soquete branco tira uma certa piada à coisa, mas pronto.. ela é americana (tá escrito na testa) tem que se dar o desconto 😉

    Calvin, estas a revelar-te um autêntico caça-talentos =)
    Aquele abraço !

  21. Rafa meu amigo..mas ainda havia duvidas do meu talento? ahahhaahah

    abração

  22. Cristina: Do que tu foste lembrar mais a NI o bar berbére da Póvoa! E do narguilé de maçã!! ahhhhhhh e tu que não conseguias hmmm…valha-me a santa!! Grande noite sim senhor ;);)

Deixe uma Resposta

