uma questão de diplomacia

ahhhhh…ceia de consoada….e parece que estou a fazer de mediador entre a Palestina e Israel….o bacalhau a faixa de gaza…o meu irmão…a Onu….retirado para o seu quarto…muhahahah…….e eu….vá 22h esta na hora da troca de prendas…vá que ja se faz tarde…ahahahah………

Jantares de familia…..se apanho o tipo que inventou isso….

e assim se passa mais um natal…..

15 Respostas

  1. O meu natal de 2008 também se vai deitar para todo o sempre… o menino jesus trouxe o que pedi o ano passado, que foi o natal deste ano durar 42 minutos, mais coisa menos coisa!!!
    Abraço

  2. eheheheh lindo! E como só foi ao jantar!!! às vezes a própria tarde é um campo de minas! Beijocas 😉

  3. Vá que este ano não me posso queixar. Consoada com o tradicional bacalhau, filhoses e arroz doce… prendas dentro do normal. The usual!
    Beijo de Bom Natal, babe… 🙂

  4. trindade….ao menos alguém que tenha tido a prenda mais desejada…ahahahah…..abração 😉

  5. Ruas….minha amiga….é um campo minado sim…..e hoje à mais…mais um esforço…ahahhaha bjinho 😉

  6. cristina….arroz doce?..e isso é lá doce tradicional de natal? .P gulosa 😉 beijo grande 😀

  7. é fácil, é como saltar para não aterrares em poças de água, com uns movimentos de cintura pelo meio (para te desviares dos mísseis) e…. ah! paciência de santo também 😛

  8. Não é doce tradicional?? Em minha casa, é doce de Natal sempre que nos apetece 😛

    Comer filhoses em Setembro também não é normal, e eu faço-o 😀

  9. ahahah…oh ruas…so nos para transformarmos esta…quadra num acontecimento belico….muahahhaha 😉

  10. cristina….desde que mantenhas a linha…muhahahahah…..so para ainda te podermos pegar ao colo claro 😉

  11. Babe… curiosamente, a minha balança continua a marcar 44kg. Conheço sacos de cimento mais pesados que a minha pessoa 😛

  12. A minha noite de 24 foi fantástica :)…abri as prendas às 02.20 da manhã loll…o vinho era bom, começámos a jogar Jenga, quando demos por isso já tinha passado a meia-noite…e recebi o que queria ;)…Bjossss

  13. Canuca…recebeste o que querias? 🙂 agora ja te podem dar ainda mais discos 😉 bjitos

  14. No próximo ano, terás que reunir antes do dia 24 o conselho de segurança da ONU aí de casa… hi hi hi ….
    Opá, até o bacalhau entrou ao barulho?

  15. Paulo…ahahahah…..para o proximo ano espero estar noutro continente…ahahah…a Onu que tome conta da situação ahahahha

Deixe uma Resposta

