acabou-se

as minhas ferias….foram 12 dias dedicados a sobreviver ao Natal…à passagem de ano….a jogar poker…a deitar conversa fora no café…a ler o publico no meu café favorito e um dos poucos que permite que se fume lá dentro…a descobrir as maravilhas do Starbucks…a deitar guito ao lixo…..e a esquecer a porra da crise que nos espera…amanhã lá volto à rotina habitual…..estou de trombas….so de pensar no belo ambiente de trabalho que me espera….(sim estou a ser irónico)…estou como a BD do Calvin&Hobbes e sonho com um míssil desviado na direcção do meu escritório… era o meu unico desejo para 2009…será que é desta? ahahahahah

25 Respostas

  1. se tiveres um míssil a mais… 😦

  2. Fizeram-te bem as férias…!
    Apetecia-me dizer-te que há uns mísseis a mais lá para as bandas de Gaza…

  3. Ohhh babe… acabaram as férias!! Tens de perdoar o meu riso diabólico, mas quando não se tem férias ‘sabe-se lá à quanto tempo’, tornamo-nos um bocado insensíveis a estas questões menores… MUAHAHAH
    (como é que se faz aquele ‘smile’ diabólico?)

    Beijoooooo

  4. Ruas aproveito ali a sugestão do paulo e bora todos fazer uma excursão até à “terra santa” buscar uns… 😉

  5. paulo…fazem muito mal…um gajo habitua-se a elas e depois….dá nisto

  6. Cristina minha cara noivinha não te chegaram as ferias de final de ano? 😛 ahahhah bjocas

  7. Hahahaha… vais atirar-me isso à cara, é? Férias nunca são demais, principalmente quando temos a oportunidade de descansar bastante 🙂

  8. eu sou assim…gosto de atirar…coisas á cara..muahhaha 😉

  9. Oh pá…deixa lá isso, amanhã vai ser dia de neura para todos…é aguentar e não chorar!!!!

  10. Hahahaha… já estás a desconversar. Há que manter um certo nível aqui na chafarica!! 😀

  11. Eh pah excursão? Desculpas para não fazer nada? Bora!

  12. “Maravilhas do Starbucks”?! Isto é a versão soft de “gajas que se se sentam na esplanada”?! AHHAHAHAHA

    BOM ANO Ó AMIGO!!!

  13. Choramingão, Calvin! LOL
    Acabaram as férias! Qual crise? Afinal o fuel baixou, os juros também! E ainda queres ficar desempregado? eh eh eh
    Cá pr’a mim estás a ser manipulado pelo jornal! LOL

  14. requiem….aguenta e não chora..ahhh…essas palavras do nosso mais prestigiado arquitecto…ahahhaha

  15. Cristina…nivel…qual nivel? ahahhaha 😀

  16. Ruas….é esse o espirito…ahahah 😉

  17. Sadeek….ui ui….e digo-te desde já que aquela esplanada é muito bem frequentada…muhahahah 😉

    Para ti também pah!!! abração! 😀

  18. Tinta…quem não chora não mama…nunca ouviste dizer? ahahahah 😉

  19. Algum nível tem de ter… nem que seja um baixinho-baixinho! 😛

  20. A crise que nos espera? lol acho que ela já se instalou há algum tempo…é tipo sogra que vem passar uns tempos a nossa casa e depois nunca mais de lá sai lol ;).

    Bjoss

  21. Ouvi, pois! Quando quero uma coisa faço um berreiro! LOL

  22. Que esplanada bem frequentada é essa ? conta me tudo caro vizinho 😀
    Um abraço!

  23. é por essa e por outras que não me caso…sogras?’…. credo…. 😛

  24. tinta berreiro? k’horror….ahahahhaha

  25. Rafa….ainda não foste ao allegro?…vai ate lá e depois diz-me…ehehhehe 😉

    abração pah

Deixe uma Resposta

