mauuuuuu….

que me perdoem os meus leitores brasileiros…que como sabem este blog é verdadeiramente internacional…ahahah….mas se hoje aturo mais um sotaque canarinho…acho que algo de muito mau pode acontecer…muhahahah….hoje tive a sensação de viver numa novela…foi brasileiara da PT..foi brasileiro da sapo ADSL em minha casa…foi outro da ZON….mauuuuuuuuuu……..fomos invadidos e não saibamos pah…..se calhar é melhor treinar o meu samba…..

15 Respostas

  1. Olha lá pá, em que planeta tens vivido nos ultimos anos?

    É que fomos mesmo invadidos…

  2. Requiem…toca a sambar meu amigo…ahahhahaah

  3. Pois, no outro dia estava com uma pessoa no Vasco da Gama e estavamos a comentar isso mesmo…

  4. O problema não é a invasão…o problema é mandarem para cá apenas e só o refugo!!! É que um gajo vê imagens do carnaval do rio, vê a Massafera, vê a Bundchen (isto é assim que se escreve?!?!), recorda-se da “Tiazinha” e da “Feiticeira” e até não leva a mal o sotaque e tal…mas depois vê o que anda por aí e a desilusão…senhores…é pior que a crise… :S

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  5. O melhor é começares a treinar outras línguas tb…já te estou a ver mascarado de Mouriska lol…Beijinhosss

  6. Dizem que as brasileiras são as mulheres com melhor rabo, portanto até nem é mau de todo.;P

    Beijo nino

  7. Invadidos mesmo! Tira-me a vontade de visitar o Brasil…fazer 10 horas para ouvir aquela voz melosa … no entanto os nossos HOMENS PORTUGUESES não torcem o nariz (deve ser o desespero sexual, LOL)

  8. sadeek é isso mesmo pah…..parece tudo vindo assim da favela…muhahahahah…..para quando a crise nas novelas brasileiras para vermos essas ninfas a servir à mesa nas pastelarias deste nosso país.? ahhahahah

    Abração 😉

  9. Canuca…mauuuuu….qualquer dia dizes que dizes que me estás a ver a dançar a dança do ventre…muhahahahah

    bjitos 😉

  10. vita….dizem…dizem…mas quanto ao rabo…gosto muito do rabo tuga…nham nham….ahahahah

    bejocas 😀

  11. Tinta e desde quando ha desespero sexual?….sexo é sexo…ahahhahaha…ou não 😀

  12. Ó minha genti, num sei do qui voceis ‘tão falando… quau é o mau dessi modo di falá?! 😛

  13. oi??’ num tô intendendu!!!

  14. Tudo o que é peixe vem na rede (soa-me mal e não sei porquê) !
    beijos! 🙂

  15. tinta soa mal porque é tudo o que vem à rede é peixe…assim é que está correcto…ahahahah 😀

    bjocas

Deixe uma Resposta

