bla bla bla…..

Nem tudo foi mau no regresso ao work….tinha uma bela garrafa da Vinha da Tapada…um tinto de 4/5 estrelas….que me foi deixado pela minha cliente favorita…..cliente essa que é a unica a dar-me prendas de natal….e nunca se esquece…. há clientes que merecem uns mimos…ehehhehe

Garrafa essa que ja vai a meio e foi aberta à hora do jantar……entre o preparar a bela da refeição….comer….e lavar a loiça…ok…a loiça ainda la está…a culpa foi do copo ainda cheio….muhahahah…..é um dos prazeres a que me reservo ao morar sozinho…posso mamar meia garrafa de vinho…que ninguém vê…isso e rematar com queijo e presunto como sobremesa….

mas como diria o meu amigo requiem….não à bela sem senão…..a garrafa hj veio acompanhada de raspanete do boss….algum dia tinha que ser….por isso ja sabem…se virem o menino aqui na fila dos desempregados….tragam tabaco e vinho….ele agradece…ahahhaha 😀

esta conversa toda e já não me lembro se vinha falar da excelente entrevista do nosso PM…. é sempre um excelente momento de humor televisivo….ou se vinha a falar da anunciada retracção da nossa economia…..não sei qual o espanto…a retracção já chegou aqui ao meu estaminé….foi com enorme prazer que mandei os tipos da TV cabo dar uma volta ao bilhar grande….vou voltar a ter apenas 4 canais….a loucura….vou poder dedicar mais tempo ao blog…tremei caros leitores…é para ver o quanto gosto de vocês (é o vinho a falar não se preocupem)…sinceramente…já não sei o que vinha escrever…..por isso deixo-vos o som da semana….uma pquena perola descoberta à uns dias…na concorrência blogueira 😀

russian Circles – Station

8 Respostas

  1. Algo me diz que estás é precisar de uma máquina de lavar louça, e não de ‘n’ canais inúteis 😉
    Beijooooo

  2. Para que é que precisamos de 45 canais se só vemos dois? lol…portanto 4 já são demais até lol…recomeçar o work depois destas “meias semanas” é complicado, muito papel acumulado, colegas ainda eufóricos com a exitação do Natal e passagem de ano, n há cu que aguente :).

    Bjos

  3. 4 canais? Isso é para meninos: eu não tenho televisão! Não passo tempo suficiente em casa para que se justifique e não estou para pagar uma renda absurda para ter canais que não me interessam… quando posso ver o que me apetece, só de vez em quando na casa dos meus pais!

  4. cristina…por acaso…ate dava jeitp…ahahahah

    bjinho 😉

  5. Canuca é por ai…e dois com alguma sorte…ahahahha porra ainda tens colegas excitados com as festas?….queres uma caçadeira? ehhehehe

    bjitos

  6. Abobrinha…mas isso és tu que tens uma agenda social toda ocupada…e nós pobres mortais?…como é? ahahah 😉

    beijos

  7. tapada dos coelheiros? join the club! 🙂

  8. Tinta é bom né? 😉

Deixe uma Resposta

