devo ter entrado no meu congelador….

Não sou muito de fazer choradinho como vocês sabem meus caros leitores….mas dasss….o meu cigarro congelou nas minhas mãos….vi um grupo de esquimós a acampar no meu bairro….vi um grupo de pinguins a marchar na passadeira aqui ao lado……vejo o meu cerebro a congelar e dai ter tido estes delirios…ahahahah…juro…amanhã venho de barrete ..aqui esta ele…o que acham?

10 Respostas

  1. Tens um nariz assim tão grande? lolol…agasalha-tee :)…Bjoss

  2. Meu menino…era tão fácil mas tão fácil perguntar agora se tinhas cara de ….AHHAHA….mas eu deixo passar esta…ficas-me a dever uma….AHAHAHHA

    ABRAÇOOOOOOOO

  3. A pergunta que me ocorre é…tens “cabeça para isso tudo?.;P

    Beijo

  4. canuca…ahahahahah…….o que importa é o nariz nao ficar a pingar…. 😉

    bjocas

  5. sadeek..ahahhahahahah…so tu pah!!! mas olha lá que ter cara de….ate pode ter as suas vantagens..muhahahhahah

    abração!!!

  6. Vita…. 😉 digamos que fica bem aconchegada…ahahah 😛

    bjocas

  7. Ou não ou não…digo eu que é um nome que várias vezes já me chamaram…AHAHAHHA…e nunca ganhei nada com isso…HAHAHAHAHA

  8. ahahahahahah……sadeek…so tinhas que encontrar alguma dama com cara de…….. ahahahaahah

  9. Eu não tenho a certeza mas parece-me que uma gaja com a cara rachada ao meio não seria propriamente a coisa mais bonita que eu já tinha visto….HAHAHAAHHAAHAH

    Abraçooooooooo

  10. muhahahah sadeek…posto as coisas assim…. ahahahah

    abração!!!

Deixe uma Resposta

