politiquices

Passados os primeiros dez dias do novíssimo ano de 2009, resolvi meditar sobre ele….afinal é o ano de todas as desgraças…pelo menos foi o que foi anunciado pelos nossos governantes…..logo merece uma pausa de meditação a ver se se confirma tais previsões…e para já…temos tido um balanço bastante positivo…..vejamos….graças à nossa visão estrategica passamos ao lado da principal  crise europeia…a guerra do gás…..sim porque assuntos europeus…não é nada connosco..ahahahah….e toca a ir buscar gas a Africa….porque aqueles moços devem-nos bastante por termos levado lá a civilização…. ;)….depois temos o nosso ministro da Agricultura…que pelos vistos ainda vai guardando os trocos que nos mandam…la da (como se chama…Europa é isso) e não desperdiça nos agricultores…que todos sabemos…aquilo é gente de má fama….. logo dois a zero para tugolandia….

De seguida temos uma onda de frio….mas com solzinho à mistura….o que faz com que o tuga saia de casa…..mas mal vê que está uma aragem…..enfia-se no shopping mais proximo…consumindo e incentivando a nossa economia….e vem o socras dizer que isto está mal….aquele mafarrico…..

Temos o CR7 que espatifou o seu ferrari….o que faz o povo rir à gargalhada…porque o que nós curtimos é que o pessoal se espalhe à grande..

Temos o FCP em 1º lugar o que ja se sabe….o que é bom para o FCP é bom para o país carago!!!!

temos mais umas novelas de antigos ministros envolvidos em caso de corrupção…o que nos vai dar que valar pelo menos….nos proximos vá lá….5 dias….

Mas já chega de analisar o estado da nação….sim eu sei que vocês passam o ano à espera do meu discurso…mas agora apetece-me falar de mim….

Ah e tal….digamos que o ano começou em beleza….com direito a temperaturas tropicais aqui na cabana….avançou para jantarada com amigos de longa data que ja não se via à bastante tempo…..houve quem não acreditasse que nasci em 1975….ainda perguntei se parecia que tinha sido procriado na decada de 60…mas pelo silencio..achei por bem mudar de assunto….outras pessoas…resolveram me eleger clone nº 1 do Mourinho…o que achei extremamente desagradável …todos sabem que o josé copiou a ideia do sobretudo da minha pessoa…bahhhhhhhhh…..e apanhei na cabeça do chefe…ou seja…..ainda tive a oportunidade de saber o que sente o cidadão comum quando o chefe se lembra dele…um must esta experiência….

ahhh..e para rematar….mamei uma vinhaça sozinho a meio da semana….o que provocou que num destes dias….dançasse autenticas danças tribais com o Itunes aos berros à 1 da matina….a vizinhança não deve ter gostado…mas como ja ouviram barulhos mais estranhos vindos deste apartamento….la devem ter pensado o cosutume “lá esta aquele jovem esquisito do 4º andar na rambóia” …enfim…é a vidinha 😉 e este ano pelos vistos promete…à grande 2009!!!

19 Respostas

  1. ahahaha são os teus vizinhos com a música… E os meus que devem estar intrigados com as andanças que vão aqui pela rua, que isto é tipo pensão 😀
    Quando ao resto nem comento, ontem pediram-me para ver o jornal da TVI por causa de uma reportagem qq q ia dar (e que eu não cheguei a ver) e ainda estou a recuperar… 😦

  2. ahahah…ruas…vizinhas cuscas é do pior 😉

  3. Hahahahaha… coitados dos teus vizinhos. Lamento profundamente a sorte dos desgraçados!! Não deve ser fácil aturar-te!! HAHAHAHA

    Quanto à crise. Eu sempre disse o Sócrates precisa de tempo. O rapaz com mais uma temporada governativa vai ao sítio.

    Beijooooooo

  4. Como eu gosto de visões optimística como a tua…
    Vamos ter um grande 2009 aqui na Tugolândia, sim senhor.

  5. Cristina os meus vizinhos adoram-me ahahhahaha…ou então…não 😛

    O Socras até tem algum talento….vamos acreditar no rapaz….afinal o miudo até foi considerado um dos mais elegantes de todo o mundo….a imagem…é tudo…ahahhaha

    bjinhooo 😉

  6. Paulo…não vai ser grande…vai ser enorme!!! ahhahahaha…pah….temos que nos ir rindo do que se passa por aqui… 😉

    abraço

  7. Que seja, definitivamente em grande…embora andem praí umas aves agoirentas a dizerem que vai ser uma grande….merda…HAHAHA

    Hope not!!!

  8. “Rapaz”, “miúdo”… ok ok… quem te ouvisse deveria pensar que és homem para ter uns 60 anos. Ou mais!
    Os teus vizinhos adoram-te??? Ou suportam-te??? É que há diferenças… hahahah 😉

  9. Então eu n vejo notícias para n ficar deprimida e tu vens com isto tudo? lol ai aiiiaaiiii lol…ainda hoje é dia 12 de Janeiro e já estamos assim? Beijinhosss

  10. sadeek…também depende um pouco de nós….optimismo e bola para a frente pah 😀

  11. cristina…ahhhh….60 anos e reformado…era um sonho…dar mulho aos pombos…passar o dia a jogar à Sueca….uii uiii 😀

  12. Canuca…então não é uma visão optimista da coisa? ahahahha

    bjocas 😀

  13. Há tantas coisas bem mais giras para se fazer estando reformado…

  14. verdade…..podemos tb jogar às damas e ao dominó 😛

  15. Infelizmente a queda do “tuga” é mesmo para o fado…o que me vale é ser adepto do futebol inglês e do seu famoso “kick and rush”… 😀

  16. sadeek eheheheh…..mas podemos sempre optar pela famosa desgarrada…aquilo sim fado de macho e tb de bico para a frente….e agora faz lá um trocadilho com bico..muhahahah 😉

  17. Não vou fazer….não vou fazer….não vou fazer…. não resisto…entre o optimismo e o bico eu prefiro o segundo…AHHAHAHA

  18. sadeek..ahahahha…eu sabia pah que não resistias ao desafio….e so por isso..confesso…olha eu também prefiro o belo do nº2 ahahahah

  19. É caso para dizer…vivó …..AHHAHA

Deixe uma Resposta

