Efemérides

Hoje faz 40 anos que estes senhores editaram o seu primeiro album, sendo assim tudo o resto fica para 2º plano, não precisam de apresentações, pois mudaram o panorama musical como hoje o conhecemos…foram a 1ª banda estrela de rock…cometeram todos os excessos…foram deuses……..


Led Zeppelin – Communication Breakdown

We salute you….

12 Respostas

  1. xiiiii quarenta anos!!!! Estou velha pah!!!! A não espera, ainda n tinha nascido 😛

  2. ahh os loucos anos 60…..e 70 ….bons tempos…ahhhh…pelo menos é o que eu vejo no canal historia…ahahah 😉

  3. \./

  4. Canal história? Por acaso não me estás a chamar de fóssil, pois não? Ahahahahahahah

  5. A minha sentida vénia.

  6. Muito bommm :)….Bjosss

  7. sadeek it’s only rock&Roll and we like it…ahahahah

  8. Ni euuuuuuuuuuuuuuu? alguma vez era capaz de uma coisa dessas…. 😛

    bjinho

  9. Paulo so demonstra bom gosto 😉

  10. canuca eu ou a banda…ehehehhehe….bjocas

  11. Gosto, mas dessa música não! eh eh

  12. tinta….baaahhhh eheheheh 😉

Deixe uma Resposta

