deflação

há pois é…..dizem eles….os anormais que anormais que nos governa,…e a comunicação Social a ajudar que vem ai a deflação…. e eu à uns tempos pensava…ora ai esta a desculpa perfeita para os patrões congelarem salarios……e não é que hoje sofri na pele isso mesmo?….

O inteligente do meu boss este ano não aumenta ninguém…mas com toda a lata referiu que como vinha ai a deflação…não iriamos perder poder de compra….ahahahah….serio…foi a vergonha quando olharam para mim apos não ter contido uma pequena gargalhada…. 😀

agora ando à procura na net como se faz granadas caseiras…..meus amigos…..se alguem me quiser ajudar….é só para demonstrar ao boss como funciona a deflação…..com um desses objectos enfiado em sua cavidade anal….muhahahahah

10 Respostas

  1. Aiiiii… eu te digo: a comunicação social é anormal?! ‘Tás aqui, ’tás ali… 😀

    Agora a dica:
    o Cocktail Molotov é uma simples arma que consiste num contentor de vidro cheio de um líquido inflamável. Enfiado no gargalo do contentor cloloca-se um trapo embebido em óleo que é posto a arder antes do contentor ser arremeçado contra o alvo. Foram feitas várias variantes desta arma, incluíndo a adição de agentes ateantes que ajudavam o liquído inflamável a se pegar ao alvo. Apesar de frequentemente se pensar ser uma arma utilizada por rebeldes, revoltosos e outras forças não treinadas, o Cocktail Molotov foi também utilizado por soldados treinados na Segunda Grande Guerra, e era conhecido pelos soldados britânicos como “bottle bomb”.

    BEIJOOOOO

  2. Tens que pedir ajuda ao Jeremias lol

    “Vou falar-vos dum curioso personagem: Jeremias, o fora-da-lei
    Descendente por linhas travessas do famigerado Zé do Telhado
    Jeremias dedicou-se desde tenra idade ao fabrico da bomba caseira
    Cuja eloquência sempre o deixou maravilhado” – Jorge Palma

    Bjossssssss

  3. cristina eheheheh……a comunicação social..a má pelo menos…tem alguma responsabilidade….sabes bem disso 😉

    mas a dica é muito boa…ahahhaha…e da para enfiar essas garrafas no dito do boss e tudo…eheheheh 😉

    beijão 😀

  4. canuca bem lembrado 😀 nada como palma para inflamar espiritos..muhahahah 😉

    bjocas 🙂

  5. Por acaso, agora que falas nisso, lembrei-me que nunca te dei a ler uma peça minha… trato disso, um dia destes 😉

  6. O teu ainda dá a cara para dizer qualquer coisa…o meu nem isso…AHAHAHAH…por isso não se chore…HAHAHAHAHA

  7. Engenhos caseiros é comigo. Podes contar ! LOL

  8. fico à espera cristina 😀

  9. sadeek…é pq o teu tem vergonha na cara..o meu…é lata por todo o lado…dass..ahahhaha

  10. tinta faz ja uma planta de um engenho mesmo diabolico 😉

Deixe uma Resposta

